quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

X-Force recebe o reforço de mais dois novos membros na equipe

 Em uma entrevista ao site CBR, o escritor da X-Force, Benjamin Percy, falou sobre os dois novos membros a se juntar a sua equipe mutante a partir de abril - a Wolverine e Colossus. Os dois personagens foram anunciados nas solicitações que sairam semanas atrás e ostentam a capa da edição #39 da revista.


"Não posso falar muito porque: spoilers", respondeu Percy. "Mas a X-Force precisa de uma Wolverine, e se Logan está indo embora, eles precisam desesperadamente de alguém para ocupar seu lugar. O problema é que Laura não está interessada. O Cronista e Mikhail estão prestes a se tornar um grande problema para Krakoa, e Colossus está preso no meio deste design."


Ele também falou sobre a reviravolta maligna que o Fera tomou na X-Force: "Esse sempre foi o plano. No meu discurso, me refiro ao Fera e Wolverine como o cerebro e o punho da X-Force - a cabeça da inteligência e a cabeça das operações de campo", disse Percy. “Também mencionei [o filme] 'Heat' e querendo eventualmente colocar esses dois personagens em rota de colisão que pareceria um tanto equivalente a Pacino e De Niro. Eles se respeitam, mas não podem respeitar um ao outro porque seus códigos são muito diferentes. Eventualmente, um terá que derrubar o outro."

Ele acrescentou: "Se você olhar para a edição nº 1 do X-Force, a primeira cena após a abertura fria é sobre Wolverine e o Fera. Isso é durante a fase de lua de mel de Krakoa. O Fera está colhendo plantas e se maravilhando com as maravilhas biológicas disponível para eles. Mas seu fascínio o cega para o risco, e ele quase é morto por uma monstruosidade que a ilha criou. Wolverine salva Hank no último segundo. Assim que Logan está prestes a derrotar o monstro, a Fera implora a ele para 'deixar viver' Você pode ver, neste momento, o brilho nos olhos de ambos. Wolverine não confia neste lugar e, é claro, ele vai se afastar dele eventualmente".

Aproveitando, vale lembrar que a edição anterior que sairá em Março traz o Omni-Mutante. Ele aparece na capa da edição da X-Force #38 como uma espécie de Frankstein composto pelos corpos de Deadpool, Fera, Wolverine, Omega Vermelho, Tom Cassidy e Dominó (os cinco principais do grupo até ali). Aparentemente, isso foi uma obra do  "homem com a tatuagem de pavão", que é o líder do mais novo grupo anti-mutante XENO. 

O XENO demonstrou ser mais horrível do que qualquer outro grupo de ódio antes dele. No início da fase da X-Force, eles sequestraram Domino e a torturaram, esfolando sua pele e enxertando em agentes secretos para passar pelas defesas de Krakoa, onde assassinaram Charles Xavier e muitos outros mutantes. Como a versão de Krakoa da CIA, a X-Force respondeu da mesma forma, rastreando o laboratório de XENO e descobrindo seus horríveis experimentos com mutantes - enquanto também libertava Domino do cativeiro. Parece que o último feito deles será esse Omni-Mutante.

Coveiro

comments powered by Disqus