quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Paul Rudd, Lilly e Kathryn Newton falam sobre em que ponto estão seus personagens em Quantumania

Parte do elenco de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania esteve recentemente com o Fandango, aproveitando o começo da venda de ingressos do filme, para falar sobre o que esperar do primeiro capítulo dessa história que abre a Fase 5 da Marvel Studios. Veja o video e alguns trechos transcritos da conversa:


"É um pouco surreal e vocÊ sabe que o UCM é uma coisa enorme seguida a nivel global e ser part disse de qualquer maneira  é engrandecedor e poder ser parte disso por algumas vezes ao longo dos anos é algo que nunca para de explodir minha cabeça" disse Paul Rudd sobre o filme abrir as portas da Fase 5. Evangeline Lilly complementou dizendo que "definiria essa aventura nova como uma colisão entre a franquia do Homem-Formiga e a Vespa que nós conhecemos e amamos com as maiores franquias da Marvel como a conhecemos e as pessoas podem esperar um épico de grande escala desta franquia e nosso jeito próprio e bonito de fazer uma história de família dirigida a intimidade dos personagens. Eu amo ver esses dois mundos se colidindo em um filme que é espetacular".


Sobre o novo status que o Homem-Formiga parece ter como celebridade, Paul Rudd coloca que na verdade é a Hope quem parece estar levando o novo status para um novo patamar e realmente usando sua tecnologia e a empresa do pai para "lidar com alguns problemas bastante reais do mundo". Já quanto a Scott, ele disse que "minha principal preocupação, e essa tem sido sempre a principal preocupação do Scott, é ser capaz de passar mais tempo com sua filha e Scott tem passado bastante tempo dos últimos anos sem ela, mas ele tem que ganhar a vida e por isso e porque não escrever um livro e você sabe, tirar proveito disso, online tudo mais".

Já Evangeline Lilly explicou a Erik Davis, do Fandango, a jornada de Hope até aqui e disse que "Bem, ela é uma pessoa completamente diferente de quando a conhecemos no primeiro filme do Homem-Formiga. Naquela época ela estava fechada, ela estava fria, ela estava muito isolada; ela teve seu coração partido muito jovem, e permaneceu um pouco como uma fortaleza desde então".

"E na jornada que ela se foi nesses filmes, ela realmente permitiu que o gelo em torno de seu coração derretesse, ao consertar seu relacionamento com o pai; ao trazer sua mãe de volta do reino quântico; ao se apaixonar – e também , já que ela meio que assumiu esse manto de madrasta para Cassie [Lang]. Então agora sua vida é o oposto de onde era quando a conhecemos. Sua vida é cheia de intimidade e relacionamento, e ela também tem todo o sucesso que ela sempre sonhou e o super traje. Quero dizer, nada pode tocá-la neste momento, ela está no topo do mundo" revelou a atriz sem spoilear nada do filme e concluiu "... E então o Reino Quântico acontece."




 Kathryn Newton, que faz a filha crescida de Scott Lang no filme, Cassie, disse que ela agora adulta tenta seguir os passos do pai de certa forma e acabou geraldo o efeito que leva todos ao Reino Quântico. "Eu acho que ela estava fazendo a coisa certa e acaba sendo culta dela porque ela deveria ter ouvido seu pai, mas no fundo ela acaba querendo ser como seu pai, mesmo que ela não admita e nunca pergunte isso a ela nunca vai admitir. Mas é por conta dele mas ela está segundo os passos do pai de quem ela quer parecer ou quer que ele se orgulhe dela. E sabe, ele acredita nela e tudo que você precisa é de uma pessoa que acredite em você".

"E ela é uma confusão, muito impaciente, muito engraçada, sabe, uma bobona. Ela não está preparada, nas acha que está, ela é impaciente e eu amo isso" definiu a jovem atriz "Ela não está ´reparada porque ela não entende o que é ser um super-herói, ela não entende o que é lidar com um vilão. E agora ela tem que encarar o Kang e ela colocou todas as pessoas que ela ama em um problema e ela não tinha ideia do que iria acontecer e terá que topar com o Kang de Jonanthan cara a cara".

Já o ator de Scott Lang falou sobre os easter eggs escondidos para os fãs neste: "Para as pessoas que estão cientes, acho que temos alguns bons lá. Alguns realmente bons", começou Rudd. "Obviamente, não vou dizer o que são. Mas acho que aqueles que as pessoas descobriram ou aprenderão sobre o que serão ... eles serão nota 10."

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania conta com Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope Pym/Vespa, Michael Douglas como Hank Pym, Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne, Kathryn Newton como Cassie Lang, David Dastmalchian como Veb,  Katy O'Brian comos Jentorra, William Jackson Harper como Quaz,  Bill Murray como Lord Krylar e Jonanthan Majors como Kang. O roteiro ficou por conta de Jeff Loveness e Peyton Reed, que também dirigirá o longa.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chega aos cinemas em 17 de fevereiro de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus