segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Artista posta imagem do Estranho Supremo da Terra-838 de Multiverso da Loucura

O supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ian Joyner, compartilhou a primeira imagem completa da Variante do Doutor Estranho Supremo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no seu Instagram. Sua roupa possui uma ousada cor azul meia-noite em todas as vestes e sua Capa da Levitação, que flui nas costas e possui uma gola muito mais alta do que a capa vermelha do Estranho 616. Essa visão do herói também é bem barbeada como o Stephen Strange originalmente era, diferente da combinação de bigode / cavanhaque ou da barba rebelde que Sinistro Estranho tem.

Joyner compartilhou que esse visual era o "conceito final aprovado" para o personagem, relembrando como era divertido transmitir as diferenças entre cada variante de Stephen Strange. Ele também elogiou o designer de produção e o figurinista do filme por dar vida à estátua de Supreme Strange junto com o figurino de Benedict Cumberbatch:

"Aqui está algo para o Doutor Estranho no Multiverso da Loucura: meu conceito final aprovado para Supremo Estranho. Foi muito divertido explorar os vários visuais para transmitir a atitude e a história de cada Estranho Multiversal. Não conseguimos ver muito desse figurino no filme, além do incrível desenhista de produção da estátua Charlie Wood e sua incrível equipe criada para o memorial, mas o figurinista Graham Churchyard e a incrível equipe de figurinos deram vida a ele de forma brilhante.”

Esta versão de Strange apareceu apenas duas vezes em Doctor Strange 2, aparecendo em forma de estátua e durante o flashback na sede dos Illuminati que o Professor X de Patrick Stewart mostrou. Joyner também elogiou o artista conceitual Keith Christensen por desenvolver "um visual fantástico para Mordo" que ele usou como inspiração para manter o Supreme Strange no mesmo mundo:

"Keith Christensen já havia projetado um visual fantástico para Mordo, utilizando relíquias de armadura e tecidos ornamentados que eu queria usar como inspiração para tentar ancorá-los no mesmo mundo. Muito divertido ver todas as roupas em exibição na estreia e em vários outros locais. "

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi dirigido por Sam Raimi e estrelado por Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Benedict Wong como Wong, Rachel McAdams como Christine Palmer, Chiwetel Ejiofor como Mordo e Xochitl Gomez como América Chávez.

Coveiro

comments powered by Disqus