segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

James Gunn fala sobre o objetivo de Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

 O tão esperado terceiro filme de James Gunn na Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3, finalmente apresentará Adam Warlock ao UCM. Conforme estabelecido no vol. 2, a líder DOS Soberanos em tons de ouro Ayesha o criou (em um casulo diferente) para derrubar nosso grupo favorito de trapalhões intergalácticos, os próprios Guardiões, depois que eles a traíram. Mais uma imagem oficial foi revelada ao mesmo tempo que Gunn explica a natureza desse Adam Warlock nos cinemas:

“É meio mais complicado do que isso”, ele diz à Empire ao tentar não definir Warlock como um vilão. “Mas ele definitivamente não é um cara legal. O que estamos vendo é a forma infantil de Warlock, recém-saído do casulo, e ele não entende muito bem a vida. Ele é basicamente um bebê.”

Mas não é um bebê comum, ele é fisicamente imponente - chegando na forma de um Will Poulter reforçado, o britânico de 1,80m que o representará neste papel. “As pessoas online diziam: 'Oh, Tom Cruise deveria ser Adam Warlock'”, comentou Gunn, que tinha outras ideias. “Eu queria alguém que fosse jovem, e queria a pessoa que tivesse o lado dramático e o lado cômico, não apenas para este filme, mas para o que a Marvel usaria Adam Warlock no futuro.” 

Ah sim. Porque com um personagem dessa estatura prestes a entrar em jogo, você pode imaginá-lo como uma pessoa útil para se ter no tabuleiro na próxima Saga do Multiverso. “Ele pode se tornar esse personagem realmente importante” antecipa James Gunn. O tempo todo criá-lo naquele casulo parece ter valido a pena.

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

Coveiro

comments powered by Disqus