sexta-feira, 18 de setembro de 2009

X-Men: First Class começaria a ser gravado em 2010

NOTÍCIA DESMENTIDA: Leia atualização ao fim!

X-Men: First Class, o filme

A 20th Century Fox definitivamente vai produzir um longa-metragem baseado no título X-Men First: Class - que pôde ser visto nas mais recentes edições de X-Men Anual, aqui no Brasil. Dessa vez, um dos prováveis atores da produção, Tim Pocock, garantiu que em 2010 já começarão as gravações.

Pocock, para quem não lembra, viveu o jovem Ciclope em X-Men Origins: Wolverine, sucesso de bilheteria em 2009. Atualmente trabalhando nas gravações de uma série de TV australiana até fevereiro próximo, o ator afirmou no seu twitter que, em seguida, começariam os trabalhos de First Class, de acordo com o contato feito com ele recentemente pela produtora de Wolverine, Lauren Shuler Donner.

X-Men: First Class, o filme

Com roteiros de Josh Schwartz, X-Men: First Class, The Movie, ainda não tem diretor, elenco e muito menos data de lançamento previstos/anunciados.

ATUALIZAÇÃO

Parece que tudo não passou de uma pegadinha, que não partiu de Pocock, em seu twitter. Tudo já foi desmentido pelo ator. Fica a lição para que desconfiemos bem mais do mini-blog.


João

comments powered by Disqus