quinta-feira, 24 de abril de 2025

Julia Garner comenta sobre a confusão inicial com sua escalação como a Surfista Prateada em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

A atriz Julia Garner admitiu em recente entrevista que ficou tão confusa quanto os fãs sobre seu papel como Surfista Prateado em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Quando a maioria dos fãs pensa no Surfista Prateado, pensa na versão de Norrin Radd, que estrelou vários quadrinhos solo e apareceu em títulos como Quarteto Fantástico e Vingadores. O arauto de Galactus até teve um papel importante em Quarteto Fantástico: A Ascensão do Surfista Prateado, de 2007. Mas Garner interpretará Shalla-Bal, a versão feminina do Surfista Prateada, em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos.

Em conversa com a Entertainment Weekly, Julia Garner falou sobre Quarteto Fantástico: Primeiros Passos e sua Surfista Prateada. Garner foi questionada se sabia que seria escalada para interpretar a Surfista Prateada ou se isso foi mantido em segredo quando se encontrou com o diretor Matt Shakman.

"Não, eu me encontrei com o Matt, que é um amor. Nos encontramos em algum restaurante em Burbank ou algo assim, nem me lembro, mas eu sabia que era para o Quarteto Fantástico", disse ela. "E aí eu fiquei confusa porque pensei: 'Espera aí, o Surfista Prateado não é um homem?'. Eu pensei: 'Ok, bom, eu interpreto qualquer coisa'. [Risos] Eu era muito fã do Matt, então já tinha na minha cabeça: 'Eu provavelmente deveria me encontrar com o Matt Shakman porque ele é um diretor muito inteligente e eu adoro o trabalho dele'. E aí ele me explicou que, na verdade, é Shalla-Bal e tudo mais."

Garner então disse que, do jeito que a reunião foi, ela não tinha certeza se tinha acertado na escolha do elenco. Ela acrescentou: "Ele não me contou muita coisa sobre o filme, mas estávamos falando bastante sobre os anos 1960. Nossa reunião foi muito confusa, e eu pensei que não conseguiria o papel porque a reunião foi muito confusa. Eu pensei: 'Não sei como ele vai me contratar para esse trabalho'. Quer dizer, estávamos falando sobre comunismo, arquitetura brutalista, todas essas coisas. E então eles disseram: 'Pode deixar'. Eu disse: 'Espera aí, o quê?'. Então acho que combinamos, mas nunca se sabe, basicamente, é o que estou dizendo."

O Quarteto Fantástico: Primeiros Passos lançou seu trailer oficial na semana passada, dando aos fãs a primeira visão de Jennifer Garner como Surfista Prateado. Shalla-Bal vem à Terra para avisar o Quarteto Fantástico que o planeta foi marcado para morrer por Galactus. O Senhor Fantástico (Pedro Pascal), que normalmente tem uma resposta para tudo, fica atordoado pela primeira vez na vida ao não ter uma resposta para como deter o Devorador de Mundos.

Garner sugeriu que a lealdade do Surfista Prateado a Galactus será uma subtrama recorrente ao longo do filme. Ela está realmente alinhada com Galactus? Ela é uma heroína ou uma vilã? Essas são questões que o Quarteto Fantástico explorará.

"Vai ser muito interessante — tenho que ser muito enigmática sobre tudo, senão a Marvel vai me perseguir", disse Garner. "Mas foi descrito como se houvesse um mistério em torno dela, e houvesse uma sensação de energia ambígua sobre se ela é boa ou não. Ela é a arauto de Galactus, então trabalha para Galactus, mas você não tem certeza de qual é a sua posição. Ela apoia o chefe ou está apenas fazendo o que lhe mandam? Ela tem essa energia misteriosa, e lentamente esse mistério será resolvido com o público ao longo do filme".

Sobre a ideia de fazer um spin-off do seu personagem, Garner disse: “Cem por cento, eu adoraria fazer isso. O Surfista Prateado é um personagem tão legal, e eu acho que é tão raro ver qualquer tipo de mistério nos dias de hoje. Então, qualquer tipo de energia como essa na tela, eu sei que quero ver, então seria incrível se acontecesse.”

Com o vibrante cenário de um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 1960, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel — Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach) enquanto eles enfrentam seu desafio mais assustador até agora.

Esse time devem defender a Terra de uma entidade espacial voraz chamado Galactus (Ralph Ineson) e seu enigmático Arauto, Surfista Prateado (Julia Garner). E se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos nele não fosse ruim o suficiente, de repente fica muito pessoal. Paul Walter Hauser, John Malkovich e Natasha Lyonne foram escalados para papéis misteriosos.

O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

O filme está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de julho de 2025.

Coveiro

Confira as capas da edição 2 e mais detalhes sobre a minissérie Imperial de Jonanthan Hickman

A paisagem cósmica do Universo Marvel está prestes a se transformar drasticamente! Em junho, o escritor visionário Jonathan Hickman e os artistas superstar Iban Coello e Federico Vicentini apresentam IMPERIAL, uma série de eventos em quatro edições que destrói e reestrutura os impérios galácticos do Universo Marvel! Revolucionando para sempre a narrativa espacial, a saga começa com o assassinato surpreendente de vários líderes intergalácticos, criando um vácuo de poder nas estrelas e dando início à guerra! E os fãs já podem dar uma espiadinha no que está por vir com a revelação da segunda edição da série, à venda em julho.



O astro do Ultimate Spider-Man, Marco Checchetto, apresenta outra capa dinâmica para a aguardada série, que retrata alguns dos principais personagens do evento, incluindo Rapina, Nova, Gladiador e Shuri. Enquanto isso, a Mulher-Hulk, personagem que embarcará em uma jornada surpreendente na série, ganha destaque em uma capa variante do aclamado artista Gerald Parel. E W. Scott Forbes nos apresenta um retrato impressionante de Lilandra, o grande amor do Professor X. A ex-Majestrix Shi'ar ressuscitou recentemente no crossover X-Manhunt, onde partiu da Terra com o Professor X para resgatar sua filha, a Imperatriz Xandra.




Segunda parte de um evento cósmico da Marvel em quatro partes! Com as consequências de alguém matando misteriosamente os governantes dos impérios galácticos da Marvel, as chamas da guerra se acendem! Enquanto o conflito se acirra, Nova e o Senhor das Estrelas correm para descobrir quem está por trás de todos esses atos malignos — uma jornada que os leva ao Império Intergaláctico de Wakanda!

"Estou muito animado com este projeto, pois obviamente sou um grande fã de tudo relacionado ao Cosmo Marvel", disse Hickman quando a série foi anunciada. O objetivo aqui é praticamente fazer o que fizemos com a recente linha Ultimate para todos os nossos títulos espaciais, exceto que o livro de preparação (IMPERIAL) será mais um evento do que um exercício de construção de mundo (como Ultimate Invasion). A equipe de arte está arrasando e estamos todos muito animados com o que está acontecendo neste canto especial do Universo Marvel.

Em páginas de preview que publicamos dias atrás de IMPERIAL, vemos o c Hulk, Mulher-Hulk e Músculo (Amadeus Cho) retornando ao selvagem planeta Sakaar, onde Hulk se enfureceu e conquistou na épica história "Planeta Hulk". Enquanto isso, as páginas de Vicentini provocam esperança e corrupção enquanto o Senhor das Estrelas recruta Nova para ajudar a proteger a galáxia contra a turbulência iminente — enquanto seu pai, J'Son, planeja como tirar proveito disso! 

As páginas daquele preview apresentaram novos designs de personagens espetaculares, demonstrando a imensa quantidade de energia criativa que esses aclamados artistas estão trazendo para esta nova era da narrativa! Questionado sobre seu processo de design, Vicentini disse ao ComicBook.com: 

"Ao criar os figurinos, eu queria voltar um pouco ao passado, como trazer de volta o capacete do Senhor das Estrelas, dar a Nova uma jaqueta estilo aviador e me inspirar em heróis clássicos como Flash Gordon."

"Normalmente, Jonathan Hickman me dá uma ideia geral do visual do personagem no roteiro, e eu trabalho com base nisso", disse Coello. "Conectando o novo visual à personalidade dos personagens e fazendo com que faça sentido nesta nova era em que estão entrando. Acho que a Mulher-Hulk foi quem passou pela maior mudança."

Com desenvolvimentos inovadores para HULKS, PANTERAS NEGRAS, NOVAS, GUARDIÕES e REIS E RAINHAS CÓSMICOS, IMPERIAL estabelece as bases para um cenário totalmente novo de histórias interconectadas ambientadas no espaço, tornando-se a revista em quadrinhos imperdível do verão!

Coveiro

Walt Disney Imagineering dá mais detalhes sobre o novo show de cruzeiro 'Celebration of Heroes: Groot Remix'

 Para o segundo restaurante Worlds of Marvel, a Disney apresentou um show inédito, Marvel Celebration of Heroes: Groot Remix, que termina com uma possível prévia dos Jovens Vingadores ou Campeões que veremos no UCM. Algumas imagens chegaram a vazar dessa apresentação no ano passado, mas agora temos uma entrevista exclusiva pro The Direct onde a Walt Disney Imagineering explicou como a Coração de Ferro e America Chavez "se uniram para consertar os Núcleos Quânticos do pai de Cassie" antes de serem recrutados por Groot para celebrar com Rocket Racoon:

"A história é que o trio se uniu para consertar os Núcleos Quânticos do pai de Cassie, o que se conectava a 'Vingadores: Encontro Quântico', mas somos interrompidos por Groot quando ele assumiu a Celebração dos Heróis. Groot acabou convocando o trio para ajudar na festa surpresa para Rocket, que incluiu o karaokê e as cenas de despedida que você vê na série hoje."

Vingadores: Encontro Quântico foi o primeiro show da Disney Cruise Line e da Marvel no mar com estrelas da Marvel Studios (também é oferecido a bordo do Disney Treasure). O show é liderado pelo Homem-Formiga de Paul Rudd, que fará uma apresentação dos novos Núcleos Quânticos da tecnologia Pym. Portanto, o UCM não está apenas conectado na tela, mas também dentro da linha do tempo Variante do UCM da Disney, com experiências em parques temáticos e linhas de cruzeiro, todas elas "espelhadas" no cânone da tela.

O segundo programa do UCM da Disney Cruise Line, Marvel Celebration of Heroes: Groot Remix, é uma experiência gastronômica comemorativa em homenagem aos heróis da Marvel Studios, onde Groot tenta dar destaque a um Rocket negligenciado. Entre as cenas do programa, os convidados participam de perguntas e respostas sobre a Marvel e ao som de uma "Mix Incrível" no estilo Guardiões da Galáxia.

Quanto ao motivo pelo qual a Disney optou por incluir alguns dos heróis mais jovens da Marvel Studios neste programa em particular, a Walt Disney Imagineering atribuiu o "tom jovial" de Groot Remix e como "apresentar esses outros personagens jovens foi uma direção divertida":

"Estamos super animados com a resposta dos fãs! Por causa do tom jovial da série com Groot, achamos que apresentar esses outros personagens jovens foi uma direção divertida e tudo se alinhou."



No entanto, nos meses desde a estreia da série, relatos sugerem que o projeto dos Jovens Vingadores da Marvel agora se chamará Campeões, com planos para começar as filmagens em 2026. Se for esse o caso, esta participação no Worlds of Marvel a bordo do Disney Treasure é uma prévia inédita do que o público pode esperar dessa série do Disney+.

"Um fato curioso é que filmamos a cena deles no Stagecraft Soundstage (o mesmo de 'O Mandaloriano') no estúdio da Walt Disney Studios em Burbank."

A Walt Disney Imagineering também compartilhou como surgiu o conceito de Marvel Celebration of Heroes: Groot Remix. Embora Guardiões da Galáxia e suas trilhas sonoras características tenham despertado interesse desde o início, foram os curtas "Eu Sou Groot" no Disney+ que levaram os Imagineers a escolherem a pequena Flora Collosus como atração principal:

"Sabíamos que queríamos oferecer aos visitantes duas experiências gastronômicas únicas da Marvel no Disney Treasure. No início do desenvolvimento, lançamos algumas ideias em torno das músicas da Awesome Mixtape dos filmes "Guardiões da Galáxia" da Marvel Studios. Foi só quando vimos os curtas animados "Eu Sou Groot" que decidimos que Groot deveria ser a estrela da série, com sua travessura, humor e coração característicos (com sua relação com Rocket) conduzindo a narrativa."

O Imagineer Danny Hanke, que trabalhou nas duas experiências do Worlds of Marvel, explicou ainda: "Como fã do MCU, eu queria garantir que apresentássemos o máximo de personagens possível entre os dois jantares. Um dos meus elementos favoritos de 'Marvel Celebration of Heroes: Groot Remix' são as curiosidades interativas. Acho que há uma boa representação de perguntas tanto para fãs casuais quanto para fãs hardcore do MCU."

Mas, quanto a oferecer "o maior número possível de personagens" entre os dois mundos da Marvel, Handke sugeriu que "uma participação especial de uma variante multiversal muito específica" foi incluída em Groot Remix para os fãs encontrarem:

"Quanto a rostos 'mais novos', podemos ter incluído uma participação especial de uma variante multiversal muito específica em um dos momentos de montagem da série."




Coveiro

Kathryn Hahn escolhe que outros usuários de magia do UCM gostaria de enfrentar como Agatha

 Kathryn Hahn foi uma convidada recente no Last Meal do Mythical Kitchen, e a atriz de Agatha Harkness foi convidada pelo apresentador para compartilhar seus adversários dos sonhos para Agatha enfrentar em sua próxima aparição na televisão ou no cinema. Em vez de enfrentar alguém como o Hulk, como o apresentador sugeriu, Hahn quer manter os inimigos de Agatha no reino do misticismo e da magia.

"Doutor Estranho ou Loki podem ser muito divertidos... magia travessa... O outro, como um mago ou um criador de travessuras - também, é claro, a Feiticeira Escarlate", disse Hahn sobre as escolhas potenciais.

Atualmente, há relatos conflitantes sobre se Agatha desde Sempre receberá uma segunda temporada ou se será uma série própria do Wiccano. A próxima aparição da atriz também é uma incógnita, mas considerando que ela acompanha agora Billy como um fantasma, sua presença num dos próximos filmes dos Vingadores parece uma possibilidade.

Coveiro

Compositor da Marvel Studios volta a trabalhar com o Lobisomen na Noite... agora nos quadrinhos

 Foi confirmado hoje que Michael Giacchino, diretor da Apresentação Especial da Marvel Studios, Lobisomem na Noite, escreverá Lobisomem à Noite: Ascensão da Lua de Sangue, uma nova história em quadrinhos da Marvel que chegará às bancas em julho.O compositor vencedor do Oscar de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos estreou na direção no aclamado especial do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, ele se junta ao artista David Messina (Ultimate Spider-Man) para entregar outra história de terror estrelada por Jack Russell, desta vez ambientada no universo da Marvel Comics.



Lobisomem à Noite: Ascensão da Lua de Sangue destaca o que torna Lobisomem à Noite um ícone tão cativante da Marvel, com mais de cinquenta anos de história em quadrinhos — e cem vezes mais corpos em seu rastro. 

Além da história de Giacchino, que coloca o herói torturado contra Drácula, o quadrinho também terá uma história de apoio de Jason Loo, escritor da atual série de quadrinhos Lobisomem à Noite: Banda Vermelha, celebrando a história e o futuro do personagem, juntamente com diversos materiais bônus.

"Pode ser uma história perdida da série original, de certa forma", disse Giacchino em entrevista à Entertainment Weekly. "É o Drácula que o rastreou para se vingar da última vez que estiveram juntos nos quadrinhos. Há uma reviravolta divertida que acho que será muito interessante para quem gosta de Jack Russell e dessa história."

O roteirista acrescentou que a HQ inclui outro personagem surpresa e, embora tenha se recusado a nomeá-lo, admitiu que "provavelmente não será nenhuma surpresa" para os fãs.

"Gosto das histórias de monstros. Gosto de como elas humanizam o que, de outra forma, seria descrito ou visto pelo resto do mundo como criaturas horríveis e... bem, monstros", acrescentou Giacchino. "Eu nunca os vi dessa forma. Sempre os vi como pessoas com algum tipo de problema para o qual precisavam de ajuda. Sempre me senti mal por eles. Me senti mesmo. Então, há esse apego emocional a essas histórias, que ainda me acompanha até hoje."

O cineasta e compositor também foi questionado sobre a possibilidade de trazer Jack Russell de volta ao UCM: "Eu adoraria fazer outro [especial] de Lobisomem à Noite mais do que qualquer outra coisa", admitiu Giacchino. "Acho que estamos apenas esperando a indústria se adaptar ao seu novo normal, seja ele qual for neste momento, antes de decidirmos o que fazer."

Coveiro

Jake Schreier queria um membro inusitado em sua formação dos Thunderbolts da Marvel Studios

 Desde que o grupo surgiu pela primeira vez em 1997, os Thunderbolts já passaram por várias formações e tiveram vários membros inusitados. Mas talvez nenhum tenha sido mais estranho que Ted Sallis, o Homem-Coisa. É um personagem que parece até estranho no grupo e só existiu numa fase em que Luke Cage liderava a equipe. É assim, ainda estranho, descobrir que o diretor Jake Schreier esperava incluir o Homem-Coisa em sua equipe de Thunderbolts* antes que a Marvel Studios bloqueasse o personagem, que chegou ao Universo Cinematográfico Marvel em Lobisomem à Noite, dirigido por Michael Giacchino, em 2022.

"Acho que houve um momento durante a fase de escolha do elenco em que eu realmente queria que o Homem-Coisa estivesse na equipe", disse Schreier à SFX Magazine, acrescentando que "tudo ocorreu como deveria no final".

Thunderbolts* reúne os supersoldados Bucky Barnes (Sebastian Stan), John Walker (Wyatt Russell) e Guardião Vermelho (David Harbour), e as assassinas/espiãs Yelena Belova (Florence Pugh), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Treinador (Olga Kurylenko), reunidos pela obscura diretora da CIA, Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).

“Tratava-se de olhar através do MCU e não apenas encontrar vilões que poderiam ser bons, mas personagens que existem mais naquele plano moralmente cinzento ou que estavam potencialmente destinados a algo diferente, mas então algo deu errado”, explicou Schreier. “Ou talvez eles sejam apenas incompreendidos, alguém como John Walker, onde ele era literalmente o Capitão América.”

Como mostrado no trailer final de Thunderbolts*, essa equipe mais pé no chão de não tão super-heróis pode não ser a mais poderosa da Terra — mas eles se apoiam uns aos outros e compartilham um desejo de propósito e redenção.

“Talvez haja algo com que valha a pena se importar. Acho que todos eles meio que perderam o contato com essa ideia”, disse Schreier. “No início, por pura necessidade, por causa da situação em que são colocados juntos, mas depois, mais por inspiração, como um grupo, eles poderiam se tornar algo maior do que cada um deles poderia ser sozinho?”

Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro

Confira os dois primeiros clipes liberados do filme dos Thunderbolts

Se você quer se aventurar totalmente às cegas em Thunderbolts* da Marvel, talvez seja hora de sair da internet. Está saindo informações demais por aí. E isso inclui os dois primeiros clipes oficiais liberados pela Marvel Studios. O primeiro deles mostra uma luta dos membros ainda em diferentes lados, com a Fantasma chegando no final e mostrando a que veio. Já o segundo é a equipe indo tomar satisfações com a Condessa Valentina Allegra de Foitaine. Confira:


Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro

Produtora de Demolidor: Renascido fala sobre as mudanças de Cole North no final da série


O final da primeira temporada de Demolidor: Renascido chegou ao Disney+ e as gravações da segunda temporada já começaram. Com Dario Scardapane agora como único showrunner e sem a responsabilidade de consertar os erros de outra equipe criativa, espera-se que a série seja bem diferente. Isso já fica evidente pela diferença entre o primeiro e os dois últimos episódios em comparação com os demais. Além disso, a série teve algumas liberdades criativas quanto a alguns personagens. Em conversa com a Marvel.com, a produtora Sana Amanat  falou como a produção da 1ª temporada moldou a forma como a equipe criativa abordou a próxima leva de episódios:

"Estou muito feliz com o resultado da 1ª temporada, especialmente considerando todos os começos e paradas. No final das contas, esses atores são atores incríveis. Você só precisa confiar neles, e você sabe que eles vão te dar o material que você precisa."

Se o Demolidor: Renascido original tivesse sido lançado, é provável que não tivesse recebido uma resposta tão calorosa quanto esta versão revisada. No entanto, uma mudança polêmica em relação aos quadrinhos que foi mantida é o fato de o heroico Cole North agora ser um membro vilão da Força-Tarefa Anti-Vigilante do Prefeito Fisk.

Abordando esse assunto do Agente Cole de Jeremy Isaiah Earl, Amanat explicou: "Sem spoilers para o final, mas definitivamente há algumas grandes revelações com esse personagem que são um pouco diferentes dos quadrinhos. O que estamos tentando fazer é contar uma história sobre os extremos pelos quais um personagem acredita ter que passar para se tornar o tipo de indivíduo que acredita ser. Ele acha que está justificado."

"Ao explorar e contar essa história, estamos abordando de um ângulo muito diferente. Definitivamente, há mais por vir, e é um ótimo exemplo de adaptação e experimentação de coisas novas. Mas sentimos que há muito mais história para contar com esse personagem", concluiu.

Parece que ainda há muito mais por vir na versão do ucm  para Cole North, mas ainda não se sabe se ele será mais alinhado com sua contraparte dos quadrinhos.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

O episódio 9 de Demolidor: Renascido estreia em 15 de abril no Disney+, com a segunda temporada prevista para estrear em 2026.

Coveiro

Diretores comentam sobre o peso da morte de Foggy Nelson durante a primeira temporada de Demolidor: Renascido

 A morte de Foggy Nelson (Elden Henson) parecia ser um caso claro e encerrado. Poucos minutos após o início do primeiro episódio de Demolidor: Renascido, o Mercenário (Wilson Bethel) atirou e matou Foggy em um massacre no Bar da Josie na Cozinha do Inferno. O Demolidor (Charlie Cox) vingou Foggy ao espancar brutalmente e quase matar o Mercenário, que foi condenado por 11 acusações de homicídio em primeiro grau e sentenciado à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional. Foi somente no final da temporada que os espectadores descobriram o mandante do crime: Vanessa Fisk (Ayelet Zurer) contratou o assassino para silenciar Foggy antes que o caso de sua cliente pudesse expor o uso do Porto de Red Hook, em Nova York, nas suas operações criminosas.

“Quando estávamos falando sobre [a morte de Foggy], houve um momento em que ficamos em silêncio e fizemos um longo contato visual, enquanto percebíamos que éramos responsáveis ​​por filmar o assassinato de um dos nossos personagens favoritos de uma das nossas séries favoritas”, disse o diretor Aaron Moorhead ao The Hollywood Reporter sobre o assassinato de um personagem que era o coração de Demolidor desde sua primeira temporada em 2015. “De certa forma, nos sentimos como intrusos. Estávamos olhando para Elden, que estava no set apenas por aqueles poucos dias, e começamos a pensar: 'Que direito temos?'”

“Mas ele nos deu sua bênção, desde que levássemos isso muito a sério, e não era apenas para ser algo chocante”, continuou Moorhead. “Se isso repercutisse por toda a série e fosse o motivo pelo qual Matt fez o que fez pelo resto da série, então teríamos permissão para fazê-lo.”

O também diretor Justin Benson acrescentou: “Você sente que tem essa obrigação com a série anterior da Netflix, que é uma obra-prima. Você precisa acertar para si mesmo, para os fãs, para tudo, porque essa série é incrível. Para usar um exemplo diferente, é como se alguém chegasse e dissesse: ‘Você vai dirigir seu próprio episódio de Breaking Bad!’ E nós respondêssemos: ‘Sim, estamos dentro! O que vamos fazer?’ E eles dissessem: ‘Você tem que matar o Jesse nos primeiros cinco minutos.’ E então nós perguntamos: ‘Todo mundo vai nos odiar?’ E eles dizem: ‘Talvez! Mas você também vai trabalhar com Vincent D’Onofrio, Charlie Cox e Jon Bernthal. Então, boa sorte matando o Jesse!’”

Questionado sobre uma teoria comum entre os fãs de que o endereço 468 do escritório de advocacia Nelson, Murdock & Page é uma referência à edição legada nº 468 de Demolidor de 2006, que revelou “A Vida Secreta de Foggy Nelson” no programa de proteção a testemunhas do FBI — Moorhead disse: “Já ouvi essa teoria, gênios com olhos de águia. Eu adoraria contar a vocês, mas a Marvel vai me atacar se eu disser mais alguma coisa.”

Ele continuou: “Mas o que é realmente legal sobre o Demolidor ser um super-herói de rua é que, geralmente, o sobrenatural não interage tanto com este universo, mesmo estando dentro do MCU. Então, isso geralmente tem consequências muito mais fortes, onde socos doem mais, sangue significa mais, se machucar significa mais e morrer muitas vezes significa que você está realmente morto. Mas isso é tudo o que posso dizer.”

Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

Confira a estátua deluxe do Justiceiro da Premium Collectibles Studios

A Sideshow e o Premium Collectibles Studio lançaram duas versões da Estátua do Justiceiro em Escala 1:3 (Edição Padrão e Deluxe) baseada em sua aparência no popular jogo para celular, Marvel Snap! Com quase 76 cm de altura (com peças de reposição incluídas), esta estátua em escala 1:3, lindamente trabalhada, retrata o justiceiro sinistro em uma pose clássica.



Com seu visual moderno, o Justiceiro é mostrado vestindo uma camiseta preta sem mangas estampada com seu famoso logotipo de caveira e uma calça preta estilo militar enfiada em botas de combate de cadarço justo. Seu cinto e equipamento de teia são equipados com vários bolsos para guardar as ferramentas do Justiceiro, e ele também ostenta uma arma na perna esquerda. Joelheiras resistentes a choques, luvas táticas sem dedos e um par de cotoveleiras improvisadas completam seu visual.

A estátua do Justiceiro em escala 1:3 fica sobre uma base de pedestal detalhada com o logotipo do Justiceiro e repleta de cápsulas de balas usadas, com uma metralhadora futurista em seus braços. Também está incluído um retrato de Frank Castle com uma pintura facial intimidante com tema de caveira.


A Edição Deluxe inclui ainda mais peças de reposição para oferecer aos colecionadores diversas opções de exibição. Uma metralhadora colossal pendurada no ombro direito, com uma bolsa de munição enorme que se prende à coxa direita e um braço esquerdo removível segurando sua arma com a marca do Justiceiro.

Coveiro

quarta-feira, 23 de abril de 2025

Diretor confirma que todas as cenas com Fisk e Vanessa tiveram que ser refilmadas em Demolidor: Renascido

Por muito pouco, Demolidor: Renascido quase foi um novo começo para o Homem Sem Medo. Sim, alguns atores permaneceriam os mesmos, mas para todos os efeitos, era um "soft" reboot. Isso levou a Marvel Studios a escalar uma nova Vanessa Fisk para Sandrine Holt (House of Cards). No entanto, a reformulação criativa levou Ayelet Zurer a reprisar seu papel como a esposa do Rei do Crime. Holt filmou suas cenas como Vanessa, embora nunca veremos o que a estrela de Mr. Robot fez com a personagem. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor de Demolidor: Renascido, Jeffrey Nachmanoff, confirmou que eles não mantiveram nenhuma cena pré-greve com Wilson Fisk, interpretado por D'Onofrio, dessas interações e, em vez disso, refilmaram tudo.

"Para crédito da Marvel e dos produtores, eles não tentaram incluir nada. Refilmamos todas essas cenas, então acabei refilmando todas as cenas que tinham Ayelet. Aliás, a outra atriz [Sandrine Holt] é uma amiga e estava ótima. Eles simplesmente decidiram voltar para algo que era da série original. Ayelet é ótima e tudo funcionou muito bem."

"Mas é doloroso para algumas das pessoas envolvidas porque houve mudanças que não tiveram nada a ver com alguém fazendo algo errado. A notícia vinda de cima foi: 'Queremos garantir que essas duas séries tenham mais conexão.'" E quanto ao seu ponto [de abertura], quando assisti à série, também fiquei bastante surpreso por não parecer tão confuso quanto o processo. Mas isso acontece com muitos filmes. Você não sabe como a salsicha é feita, e nem sempre quer saber.

Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

Vicent D'Onofrio responde se seu Rei do Crime tem planos para a Presidência após ser prefeito de NY.

A jornada do Rei do Crime em Demolidor: Renascido é de fato bem diferente do que estamos aconstumados. O personagem de Vicent D'Onofrio ganha uma disputa para prefeito e tem que arcar com as burocracias dessa nova posição. Em conversa com a Variety, foi perguntado ao ator se quando Fisk insinuou que tem "planos maiores do que apenas Nova York",o personagem eventualmente mirando o Salão Oval. Afinal, na HQ "Reinado do Diabo", ele considerou concorrer à presidência dos EUA antes de ser derrotado pelo Homem Sem Medo.

"Acho que não. Não penso nele como uma pessoa política; penso nele como uma pessoa corrupta. Acho que isso pode acontecer. Duvido seriamente que ele siga esse caminho", disse D'Onofrio. "Acho que você está dizendo isso por causa do que está acontecendo na vida real, e não estamos vinculando a série a nada que esteja acontecendo na vida real. Então, não acho que esse caminho será seguido."

Em outra parte da entrevista, ele confirmou que atualmente não está definido para aparecer como o Rei do Crime na Apresentação Especial do Justiceiro de Jon Bernthal. O ator, no entanto, disse ter "certeza" de que Fisk e Frank Castle se cruzarão novamente.


Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

Anthony Mackie revela com quais X-Men ele mais gostaria de interagir em Vingadores: Doomsday

 

Quando a Marvel Studios anunciou a primeira leva de adições ao elenco de Vingadores: Doomsday, vários atores da franquia X-Men foram listados entre eles. Para você se atualizar, esses foram Patrick Stewart (Professor X), Ian McKellen (Magneto), Alan Cumming (Noturno), Rebecca Romijn (Mística), James Marsden (Ciclope), Kelsey Grammer (Fera) e o astro de Deadpool & Wolverine, Channing Tatum (Gambit).

A esperança da maioria dos fãs é que possamos ter uma adaptação livre de Vingadores vs. X-Men, com os Heróis Mais Poderosos da Terra-616 forçados a lutar contra os mutantes da Terra-10005 quando suas respectivas realidades colidem. Para o fã de longa data dos X-Men, Anthony Mackie, o Capitão América do UCM, há alguns personagens específicos com os quais ele mal pode esperar para dividir a tela no ano que vem.

"Olha, eu sou um grande fã do Ciclope. Esse é o meu X-Men favorito", disse ele ao Screen Rant. "Tenho um boneco do Ciclope no meu chaveiro desde o ensino médio. Quando eu estava no ensino médio, o desenho animado dos X-Men era muito popular, e isso foi antes dos filmes. Sempre fui um grande fã do Ciclope e estou muito, muito animado — espero, batendo na madeira — para que eles façam parte disso e participem."

"[Estou animado] para sair com o Xavier, o Fera e todos aqueles caras. Mas o meu favorito é o Noturno", continuou Mackie. "Se eu pudesse sair com um personagem? Eu e o Noturno no French Quarter durante o Mardi Gras por duas semanas, é isso que eu faço."

Fora os mutantes, alguns nomes esperados ficaram de fora da lista inicial de Vingadores: Doomsday. Um deles é Samuel L. Jackson, que interpreta Nick Fury no UCM. Mas isso significa que o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. estará ausente no futuro filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra? Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator Anthony Mackie brincou sobre isso:

"Se você sabe alguma coisa sobre Sam, não pode dizer a ele onde ele estará e o que fará. Sam vai te dizer onde estará e o que fará. Então, veremos; nunca se sabe..."

Os dois próximos filmes dos Vingadores - Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas - estão programados para estrear com um ano de diferença em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Os filmes conta com a direção dos Irmãos Russo, que retornam a Marvel depois de quase cinco anos desde o sucesso de Vingadores: Ultimato. Eles também escreverão o roteiro ao lado de Stephen McFeely.

Coveiro

Voz da Vampira em X-Men '97, Lenore Zann reage aos rumores de crossover entre animação e filmes em Vingadores: Doomsday

 Uma das maiores estrelas de X-Men '97 da Marvel Studios veio a público com sua reação a um rumor indicando um crossover entre live-action e animação com Vingadores: Doomsday. Trata-se de  Lenore Zann (a voz da Vampira, tanto no desenho original dos anos 90 como agora).

Os X-Men já estão confirmados como grandes atores em Doomsday, com nomes como Ciclope de James Marsden, Magneto de Ian McKellen e mais na mistura. Isso ajudará a dar aos mutantes seu maior crossover com os Heróis Mais Poderosos da Terra na história da Marvel, enquanto eles se unem para lutar contra o Doutor Destino de Robert Downey Jr. Mas talvez isso não baste para a ousadia que os diretores irmãos Russo querem pro filme.

De acordo com um relatório do The Cosmic Circus, a Marvel Studios está procurando maneiras de incorporar suas propriedades animadas em Vingadores: Doomsday de 2026. Este seria aparentemente um cenário semelhante a filmes como os dois filmes Space Jam da Warner Bros. e Uma Cilada para Roger Rabbit?. Mas no caso seriam as animações da Marvel, e logo a possibilidade de as versões desenhadas de What If...? e X-Men '97.

"Bem, isso seria legal, não seria? Imagine se 'X-Men: The Animated Series' fizesse uma aparição? Marvel Studios, você pode fazer isso acontecer?" disse Lenore Zann em sua rede social quando o rumor chegou até ela.

Isso acontece apenas algumas semanas após a Marvel Studios anunciar os primeiros 27 membros do elenco em Vingadores: Doomsday, que incluía sete personagens X-Men live-action. É claro que mexer com a possibilidade de franquias 2D cruzando com atores humanos seria interessante, mas isso deveria ser algo deixado para o segundo filme, Vingadores: Guerras Secretas.

Coveiro

Uma nova foto e mais detalhes sobre a participação dos X-Men em Vingadores: Doomsday

O insider Daniel RPK foi até sua principal rede social para nos atualizar mais sobre Vingadores: Doomsday e revelou detalhes empolgantes sobre os X-Men e seu envolvimento na trama multiversal do filme. Richtman publicou as informações em sua página no Patreon, pintando um quadro ainda mais claro de como o maravilhoso grupo de mutantes da Marvel se encaixará na trama do filme, que abrange todo o universo. Ele listou basicamente 3 pontos novos:

- Várias cenas acontecerão na Mansão X. Richtman escreveu em sua reportagem que o próximo filme dos Vingadores apresentará várias cenas filmadas dentro da Mansão X.

- As Cenas do Apocalipse dos X-Men Apresentarão Trajes Icônicos. Uma das maiores reclamações sobre os filmes dos X-Men da Fox foi que, apesar de acertar na maior parte do elenco de sua icônica equipe de personagens X-Men, a franquia optou por uma reinterpretação moderna dos trajes clássicos do grupo em vez de algo mais próximo dos quadrinhos. 

Isso não será o caso com a aparição da equipe em Vingadores: Apocalipse, já que os X-Men serão apresentados em "trajes mais próximos dos quadrinhos".

- A história de Vingadores: O Juízo Final preparará o retorno iminente dos X-Men. Aqueles que estão preocupados com a possibilidade de o envolvimento dos X-Men em Vingadores: Doomsday ser algo único podem não ter motivos para se preocupar. A última parte da notícia de Richtman mencionou que os X-Men retornarão ao UCM em breve. De acordo com a sua fonte, a equipe Mutante retornará em Vingadores: Guerras Secretas apenas um ano após sua aparição em Vingadores: Doomsday.

Essa aparição em Guerras Secretas pode, então, estabelecer ainda mais conexões multiversais para o filme de 2027, concretizando os planos relatados de ter personagens como o Wolverine de Hugh Jackman e o Homem-Aranha de Tobey Maguire interagindo na tela no final épico da Saga do Multiverso. Pode-se presumir que essa iteração específica dos X-Men não irá além de Guerras Secretas, preparando o tão aguardado filme dos X-Men do UCM que aparentemente está em produção.

Além dessas novidades, recentemente 2 atores que vivem mutantes favoritos da formação clássica dos X-Men da FOX apareceram juntos. É o time X finalmente se reunindo antes das filmagens acontecerem de vez?




Os dois próximos filmes dos Vingadores - Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas - estão programados para estrear com um ano de diferença em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Os filmes conta com a direção dos Irmãos Russo, que retornam a Marvel depois de quase cinco anos desde o sucesso de Vingadores: Ultimato. Eles também escreverão o roteiro ao lado de Stephen McFeely.

Coveiro

Confira os novos pôsteres dos Thunderbolts e um divertido 'comercial' do Guardião Vermelho

O mais próximo filme do UCM da Marvel Studios, Thunderbolts*, chega aos cinemas em pouco mais de uma semana, e alguns novos pôsteres internacionais com os seis heróis desajustados que compõem a equipe foram divulgados. Os banners destacam Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinador e John Walker (não há sinal de Bob).




Também temos um novo teaser divertido em forma de anúncio para o serviço de limusine do Guardião Vermelho:


Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro

Delroy Lindo fala sobre seu papel perdido no novo filme do Blade

Assim como Aaron Pierre, astro de Lanternas, Delroy Lindo foi escalado para uma versão anterior do novo filme do Blade antes de eventualmente deixar o projeto em meio a uma série aparentemente interminável de reescritas e mudanças na equipe criativa (a única constante foi o envolvimento de Mahershala Ali). Não sabemos quem Lindo interpretaria, embora tenha havido ampla especulação de que ele teria sido escalado como Jamal Afari, o homem que criou Blade e lhe ensinou tudo o que sabe sobre caçar vampiros.

Conversando com a Entertainment Weekly sobre seu papel em Sinners, Lindo relembrou: "Quando a Marvel me procurou, eles pareceram realmente interessados ​​na minha contribuição. E nas várias conversas que tive com os produtores, o roteirista e o diretor na época, tudo estava se tornando muito inclusivo. Foi realmente empolgante conceitualmente, mas também foi empolgante em termos do personagem que iria se formar. E então, por algum motivo, simplesmente saiu dos trilhos."

Embora tenha se recusado a revelar seu papel no filme, ele disse que "havia um componente Marcus Garveyiano naquilo que esse homem estava se tornando".

"Não estou dizendo que seria completamente Garveyiano. Não isso, mas apenas em termos da filosofia desse homem, seu ethos e o que o impulsionava", brincou Lindo. "Ele era um personagem que, assim como Sinners, criou uma comunidade, uma comunidade negra. Ele era o líder dessa comunidade."

Esta não é a primeira vez que ele perde um papel na Marvel devido a problemas criativos nos bastidores. Lindo já foi cotado para o spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D., Marvel's Most Wanted, estrelado por Bobbi Morse, de Adrianne Palicki, e Lance Hunter, de Nick Blood. Nele, ele havia sido cotado para interpretar Dominic Fortune.

Coveiro

Cavaleiro da Lua comemora seu 50º aniversário com a 250ª edição que sai em Julho

 


Para celebrar o 50º aniversário do Cavaleiro da Lua, bem como a 250ª edição do personagem, a revista em quadrinhos MOON KNIGHT: FIST OF KHONSHU #10 de julho será uma edição épica e enorme! Confira duas capas, incluindo uma capa variante do icônico artista de Moon Knight dos anos 90, Stephen Platt:



Desde o seu lançamento, o Cavaleiro da Lua de Jed MacKay se tornou uma das séries mais aclamadas da história do personagem, redefinindo a missão e o mito do legionário lunar para uma nova era! Agora, o roteirista da série prepara o cenário para sua história mais ambiciosa e angustiante até agora! Acompanhado pela superestrela em ascensão Devmalya Pramanik, é uma edição marcante que os fãs não podem perder, já que Marc Spector tem um confronto decisivo com o novo supervilão, Achilles Fairchild. É um final explosivo para o arco atual da série e um começo surpreendente para o que vem por aí para a Missão da Meia-Noite...

"Levar o Cavaleiro da Lua da edição Legacy #201 para Legacy #250 nos últimos anos foi uma experiência extraordinária", compartilhou MacKay. "Conseguimos desenvolver algumas histórias de longa duração, desenvolver nosso elenco de personagens de uma forma que eu nunca havia conseguido antes e nos conectar com os fãs de uma maneira que eu certamente nunca havia experimentado até agora. Estou muito feliz que as pessoas vejam o que estamos fazendo em MOON KNIGHT: FIST OF KHONSHU #250 e como isso preparará as próximas histórias do Cavaleiro da Lua!"

Coveiro



Artista posta versão variante de What if...? de Blade como Cavaleiro da Lua que veremos na série animada Marvel Zombies

Marvel Zombies foi anunciado pela primeira vez na San Diego Comic-Con de 2022 como parte de uma revelação impactante da série "Marvel Animation". As coisas ficaram em silêncio depois disso, embora tenha sido confirmado que a série de quatro episódios estreará no Disney+ em 3 de outubro, ainda este ano. E embora o conceito tenha se originado nos quadrinhos, foi somente na primeira temporada de What If...? que a Marvel Studios finalmente deu destaque aos super-heróis mortos-vivos. Em um episódio intitulado "What If... Zombies?!", assistimos a vários heróis favoritos dos fãs, incluindo o Homem-Aranha, lutarem contra uma série de mortos-vivos favoritos dos fãs.


Marvel Zombies servirá como uma sequência para isso, e o final da série What If...? ofereceu um vislumbre de uma das variantes que se espera que ocupe o centro das atenções na história: o Cavaleiro da Lua/Blade de Mahershala Ali.O artista Justin Kim postou a imagem com mais detalhes:


"Para o meu post final "What if...?", tive o privilégio de criar o Blade como Cavaleiro da Lua. Meu objetivo era utilizar as envolturas do Cavaleiro da Lua para criar formas afiadas e fazer parecer que ele poderia sacar uma lâmina de qualquer parte do corpo. Também imaginei que ambos os personagens faziam alusão a uma espécie de ninja, então dei continuidade a esse arquétipo" disse Justin Kim.


Embora o vencedor do Oscar tenha tido uma breve participação especial com sua voz na cena pós-credito em Eternos de 2021, o filme solo do Daywalker permanece no limbo após ter sido anunciado na Comic-Con há quase seis anos. Houve rumores em fevereiro de que o diretor da franquia John Wick, Chad Stahelski, poderia estar cotado para dirigir o reboot de Blade. O rascunho mais recente foi escrito por Michael Green e Eric Pearson e, de acordo com um relatório recente, o cineasta agora emergiu como um dos favoritos para finalmente trazer Blade de volta aos cinemas. Veremos.


Coveiro