segunda-feira, 29 de abril de 2024

Chris Potter, voz do Cable em X-Men '97, pode ter entregado um grande spoiler do final



A nova animação X-Men '97 tem superado todas as expectativas com o que a animação escrita por Beau DeMayo tem entregue. O renascimento tem entregado episódios instigantes, bem comentados por fãs durante toda a semana e não é de admirar que já existam rumores sobre a Marvel Studios querer várias temporadas. Na quinta parte, "Remember It", temos talvez o episódio mais marcante até aqui. Nele, vemos um tipo de Molde Mestre frankenstein atacando Genosha e devastando uma ilha inteira cheia de mutantes. Só foi interrompido quando Gambit fez um sacrifício heróico. Desde então estamos de luto pelo mutante Cajun. Não é diferente com o antigo dublador de Remy LeBeau, que esteve no evento na Fan Expo Calgary essa semana e explicou sobre sua nova posição como dublador de Cable.

Agora, o ator J. LoCascio assumiu o papel de Remy LeBeau que era antes do ator de X-Men: The Animated Series, Chris Potter, embora desde então ele tenha sido escalado como o viajante no tempo Cable. Durante o evento, ele reclamou do que fizeram com o pobre cajun:



No entanto, ele pode ter estragado o eventual retorno de Gambit no final do arco em três partes final, “Tolerância é Extinção”.



“Eles me disseram que eu interpretaria um novo personagem”, explicou Potter na Fan Expo Calgary. "Eu disse: 'O que você quer dizer? Eu sou Gambit.' Eles disseram: 'Não mais, vamos matá-lo no episódio 3. Você vai ser Cable agora.' Agora, acontece que Cable é o único que pode trazer Gambit de volta."

Ainda não se sabe se Cable trará Gambit de volta, embora se possa argumentar que isso baratearia seu sacrifício. Afinal, Magneto já foi revelado como ainda vivo e nas garras de Bastion, então desfazer outra morte diminuiria os desafios de X-Men '97 no futuro. Por outro lado, a viagem no tempo é uma grande parte das aventuras desta equipe!

 O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os sete primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro

Confira o preview de X-Men #34, a penúltima edição da Era Krakoana

 X-Men #34 por Gerry Duggan & Joshua Cassara está saindo esta semana e ela traz a penúltima edição da Era Krakoana dos X-Men. No preview antecipado que saiu, vemos três momentos do Professor X e de seu sonho. Enquanto isso, MODOK usa seus novos contatos com a Orchis para fazer... arte?

O FIM ESTÁ PERTO! A Era Krakoana está quase no fim… e qual pode ser a batalha final dos heróis de Krakoa! Uma última parada antes que a queda e a ascensão cheguem ao fim… e tudo muda!

A edição #34 de X-Men traz capas de Joshua Cassara, Russell Dauterman, Phil Noto e Greg e Tim Hildebrant.

Coveiro

Marvel Animation lança trailer "final" de X-Men '97

 A Marvel Animation venceu muito com o lançamento de X-Men '97. Elogiada episódio por episódio por todos os lados, essa semana teremos a primeira parte do arco final da temporada. E a Marvel resolveu lançar um novo trailer para celebrar isso e mostrando algumas cenas novas. Confira:

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os sete primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro

Ming-Na Wen diz que Agentes da S.H.I.E.L.D. deveria ser mais reconhecida por ser a série pioneira da Marvel TV

 A primeira série da Marvel foi Agentes da S.H.I.E.L.D. da ABC, que pretendia capitalizar o sucesso de Os Vingadores, e a primeira temporada apresentou algumas ligações notáveis ​​com o UCM (incluindo uma aparição de Nick Fury, de Samuel L. Jackson) e envolvido na trama de Capitão América: O Soldado Invernal.  Com o tempo, os conflitos internos entre os grandes da Marvel Studios e Marvel Entertainment foram interferindo na série que foi perdendo seus vínculos do UCM como um todo. Mas mesmo assim os fãs se mantiveram fieis a série e tiveram ótimas temporadas. E agora, com elementos dos programas de TV Netflix da Marvel Television tenham se tornado canônicos do UCM, ainda esperamos que Agents of SHIELD tenha seu vínculo com o UCM maior.

Conversando com Katee Sackhoff em seu próprio programa, a atriz Ming-Na Wen, agente Melinda May, confirmou que nunca recebeu uma ligação da Disney pedindo que ela reprisasse o papel (apesar do Multiverso estar em jogo agora):

“Não, eles não... é estranho, Agentes da SHIELD meio que se tornou uma entidade separada por qualquer motivo, porque estava na rede e não no streaming”, explicou a estrela de o Mandaloriano. “Acho que há alguns – e é aí que meu esquecimento também ajuda, porque eu não entendo, então você está perguntando para a pessoa errada, só sei que há algum tipo de divisão.”

Wen passou a compartilhar sua crença de que a série merece mais crédito pelo papel que desempenhou em ajudar a trazer o UCM para a telinha. “Sim, mas fomos os primeiros, então você acha que deveríamos receber algum elogio por ajudar a lançar a Marvel no que é o [departamento] de TV que é agora.”

Embora não esperemos que Agentes da S.H.I.E.L.D. para fazer qualquer tipo de retorno com novas temporads, não está fora da possibilidade de que os personagens possam aparecer para ajudar os heróis mais poderosos da Terra quando eles partirem para salvar o Multiverso. Isso ainda é um sonho dos fãs. E como falou Ming-Na Wen, seria justo para uma série que foi a pioneira da Marvel TV e abriu tantas portas.

Coveiro

Vaza a primeira imagem do novo Falcão de Capitão América: Admirável Mundo Novo

Graças a um merchandising bem antecipado da McDonalds para o quarto filme do Capitão América, cujo novo subtitulo é "Admirável Mundo Novo" temos agora a primeira imagem do personagem Joaquim Torres (vivido por Danny Ramirez) como o Falcão. A imagem vem junto com uma foto promocional em que vemos Anthony Mackie como o novo Capitão América e seu uniforme e o Falcão de Ramirez lá ao fundo. Confira:

Como de praxe, ao comprar um McLanche Feliz você leva uma dessas lembrancinhas que parece um chaveiro plushie. Tem duas opções de Capitão América um escudo, o Asa Vermelha, o primeiro visual do Falcão de Joaquim Torres, além do Hulk Vermelho (provavelmente sendo o General Ross, a vilã Cascavel e "Ruth", que deve se referir a heróina Sabra, Ruth Bat-Seraph. Falamos deles aqui!

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como o Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore e Seth Rollins foram anunciados em papéis ainda não revelados também.  O filme será dirigido por Julius Onah e foi escrito originalmente por Malcolm Spellman e Dalan Musson, com Matthew Orton chamado para reescrever cenas para as refilmagens que acontecem este ano.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 14 de Fevereiro de 2025.

Coveiro

Confira o preview, capas e trailer de Deadpool & Wolverine: Terceira Guerra Mundial

Antes de Wade Wilson e Logan se reunirem em Deadpool & Wolverine, a dupla trabalhara junta em uma nova série da Marvel Comics. Deadpool & Wolverine: Terceira Guerra Mundial é uma minissérie de três edições que coloca o Melhor naquilo que Faz e o Mercenário Tagarela em uma guerra de dois homens, com dois criadores veteranos dos personagens traçando sua aventura. A primeira edição começa nesta quarta-feira e eis uma olhada no preview, capas variantes e até trailer disponibilizado pela Marvel Comics:


Deadpool & Wolverine: WWIII #1 de Joe Kelly, Adam Kubert e Frank Martin começa com os leitores seguindo Wolverine enquanto ele escala telhados após ser chamado por um aliado de confiança em busca de ajuda. O monólogo interno de Wolverine mostra aos leitores o que eles precisam saber, antes que tudo seja interrompido por Deadpool e um vilão em combate. Depois de confundir Wolverine com Wildside por engano, Logan é atingido por um raio roxo de energia.

WADE WILSON E LOGAN NOS FINS DA TERRA – E NA GARGANTA UM DO OUTRO! A equipe mais intensamente incompatível nos quadrinhos e na cultura pop – Deadpool e Wolverine – passa por uma mudança radical à medida que iniciamos uma saga em três partes que abrange todo o mundo! A misteriosa DELTA acredita na mudança. Mudar é bom. Mas enquanto ela se volta para como DEADPOOL e WOLVERINE se envolve na trama, a terceira vez é realmente o encanto ou a maldição? Prepare-se para a Terceira Guerra Mundial entrar em cena com a dupla mais selvagem dos quadrinhos das lendas Joe Kelly (DEADPOOL, UNCANNY X-MEN) e Adam Kubert (WOLVERINE, UNCANNY X-MEN)!

Coveiro

Shawn Levy fala da parceria conflitante entre Deadpool e Wolverine

 Wolverine já estava morto em “Logan” quando a Disney adquiriu a FOX e pode brincar com o universo mutante com as próprias mãos, mas a morte nunca é para sempre nos quadrinhos. E assim, Hugh Jackman acabou aceitando voltar ao personagem em Deadpool 3, agora chamado de Deadpool & Wolverine. Em entrevista a Associated Press, o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, explicou mais sobre a volta do iconico personagem e porque funciona tão bem a parceria com o Mercenário Tagarela.

As coisas realmente começaram a tomar forma quando Jackman assinou o contrato naquele outono. Seria a primeira vez que os personagens estariam juntos em um filme desde “X-Men Origens: Wolverine”, de 2009. Nos anos seguintes, Reynolds e Jackman encenaram uma “rivalidade” muito irônica e muito engraçada um com o outro nas redes sociais, dançando em torno da ideia de compartilhar a telona novamente. O sonho parecia ter morrido após a aposentadoria de Jackman como Wolverine. Mas a morte nunca é exatamente final no multiverso e, prometeram, este filme não interferiria em “Logan”.

“É uma dupla muito interessante”, disse Levy. “Eles foram construídos para grandes conflitos entre si porque são muito diferentes individualmente. Mas isso é uma história muito interessante, porque as melhores histórias de duas mãos, seja ‘Fuga à Meia-Noite’ ou ‘48 Hours’ ou ‘Antes Só do que Mal Acompanhado’, sim, estão repletas de conflitos. Mas, em última análise, trata-se também de algo mais e é isso que o público verá.”

A dinâmica também foi alimentada pela amizade na vida real entre Levy, Jackman e Reynolds, que remonta a uma década fora das telas e inclui filmes como “Free Guy” e “Gigantes de Aço”.

“O verdadeiro benefício de sermos amigos fora do set é que você pode tentar coisas malucas sem medo de cair. Porque parte disso não vai funcionar e isso será momentaneamente constrangedor, mas se você estiver entre amigos, não há problema em fazer papel de bobo na busca por algo surpreendente e inesperado”, disse Levy. “Este filme está repleto de momentos, tanto cômicos quanto baseados em personagens, que não esperávamos e foram o resultado de uma liberdade que vem de sermos amigos.”

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

Como o desenho original dos X-Men pode explicar a origem de Bastion em X-Men '97?

X-Men '97 está chegando em seus momentos finais. Como apontou o roteirista Beau DeMayo, a mesa já está posa e agora temos três episódios ligados para o desfecho final dessa já considerada épica animação dos mutantes. Mas antes de continuar, o roteirista veio até as suas redes sociais nos avisar que seria muito interessante prestar atenção em uma história dupla muito importante da animação antiga. E, juntamente com a ajuda de nosso colaborador Rafael Felga, temos uma teoria que pode explicar a origem do Bastion neste desenho que tem tudo a ver com a animação antiga. Siga a gente nessa linha de raciocínio:

No episódio duplo "O Valor de um Homem" (One Man’s Worth no original), a premissa é similar a “Era do Apocalipse”: Voltar ao passado, matar Charles Xavier e com isso alterar o futuro. No futuro do Bishop (ano de 2055), o Molde Mestre faz um acordo com os mutantes Fitzroy e Bantan para que eles matem Charles Xavier. Nimrod vai acompanhar a missão; 

 "O Valor de um Homem" vem sendo mostrado em cenas da abertura já faz alguns episódios

Paralelamente, os lado dos mocinhos tentam também impedir a catastrofe. Após fazer uma escala no presente já alterado pela morte de Xavier, Bishop, sua irmã Lasca (Shard), Tempestade e Wolverine retornam para 1959 para deter Fitzroy. Nessa primeira investida, os heróis falham e Xavier é morto em uma explosão. Os heróis precisam retornar ao futuro para depois retornar para 1959 e tentar deter o assassinato de Charles Xavier; 

Ao retornar para o futuro, 2055 já estava alterado em razão da morte de Xavier, com Molde Mestre reinando sem maiores problemas. Bishop, Lasca, Tempestade e Wolverine encontram um submisso Forge sendo comandado pelo Molde Mestre. Após uma briga com modelos avançados de Sentinelas, Forge resolve ajudar os heróis e passa a consertar o portal da máquina no tempo.

Já Fitzroy e Bantan vão cobrar o acordo com Molde Mestre. Ao sair da sala, Fitzroy ouve Molde Mestre ordenando que o elimine assim que resolvida a questão com heróis viajantes do tempo. Com isso, Fitzroy muda de lado e passa ajudá-los. Enquanto Forge tenta consertar a máquina, os heróis são atacados por Nimrod e outros Sentinelas. 

Forge consegue fazer a máquina funcionar, mas apenas Bishop, Tempestade e Wolverine retornam para 1959. Lasca e Forge ficam à mercê do Nimrod; Quando voltam para 1959, os heróis retornam no ponto em que perderam Xavier. Mas tem um detalhe é importante: Agora, tem duas versões de cada herói, com exceção de Lasca. Também é importante lembrar que Fitzroy e Nimrod já estão no passado; Wolverine, Tempestade e Bishop consegue abrigar Xavier, quando são surpreendidos por um Nimrod disfarçado de Cindy.

Quando Nimrod se revela, ele está portando um dos braceletes que os heróis usam para viajar no tempo. Com isso, é possível entender que esse é o Nimrod que eles lutaram no ano de 2055 e o bracelete seria o da Lasca. Só que, quando os heróis lutaram contra o Nimrod que veio junto com Fitzroy, ele não portava bracelete algum (e nem precisava, porque a viagem no tempo foi feita por meio dos poderes do mutante traidor); 

Na história, os heróis mutantes derrotam Nimrod (com um tiro no bracelete e ele retorna para futuro) e convencem Fitzroy a não matar Xavier. Fitzroy (após absorver a energia de Xavier) e Bantan abrem um portal e fogem para o futuro. Quando os 4 heróis que “chegaram primeiro” desaparecem, Bishop entende que a missão e futuro foram salvos. E cada um debanda para um canto.

Contudo, fica um 'erro' cronológico': Mas o Nimrod que veio com Fitzroy ainda permaneceu? Bishop somente despachou o Nimrod com bracelete, restando em 1959 o Nimrod de uma realidade alterada que veio com Fitzroy. Naquela época do desenho, ninguém se atenou para essa enorme ponta solta deixada. Mas e se o roteirista Beau DeMayo percebeu isso para usar nessa sua primeira temporada?

Seguindo a lógica dos quadrinhos e algumas evidencias que os episódios anteriores já apontaram, Bastion tem uma ligação com o Nimrod em sua origem. E se esse Nimrod é o Bastion de X-Men 97? Há várias partes do episódio 7 de X-Men 97 que ajudam a fortalecer a teoria. A barbearia em que está preso Magneto tem o formato e o design de uma barbearia da época. Bastion é fissurado pela música The Purple People Eater, de Sheb Wooley, sucesso no final da década de 1950. Assim, o Nimrod que veio com Fitzroy do futuro ficou preso em 1959 e, como podia mudar de forma, passou a viver entre os humanos até o momento certo de atacar.


Escute aqui a música tocada nos momentos finais:

Bom, a resposta pode estar nos sendo apresentada em breve por aqui. Vamos ficar de olho nos próximos capítulos de X-Men '97 e seu grande final em três partes chamado 'Tolerância é Extinção'.

O elenco de voz de X-Men '97 conta com Ray Chase (Ciclope), Jennifer Hale (Jean Grey), Alison Sealy-Smith (Tempestade), Cal Dodd (Wolverine), JP Karliak (Morfo), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), AJ LoCascio (Gambit), Holly Chou (Jubileu), Isaac Robinson-Smith (Bishop), Matthew Waterson (Magneto) e Adrian Hough (Noturno). Beau DeMayo é o produtor executivo e roteirista principal da nova animação. Jake Castorena é o diretor desta primeira temporada.

Os sete primeiros episódios de X-Men '97 já estão sendo transmitidos no Disney+.

Coveiro e Rafael Felga

Box Lunch lança versão exclusiva de Funko Pop do Homem-Aranha

 Em meio as novidades de Funko Pop lançadas recentemente, a Box Lunch lançou uma nova versão exclusiva de Homem-Aranha dentre suas novidades. Pendurado de cabeça pra baixo num poste e comendo um Hot Dog, esse escalador de paredes foi anunciado neste mês de abril.

A peça está saindo originalmente por $15,99 e pode ser ainda adquirida em promoção em alguns sites.

Coveiro


domingo, 28 de abril de 2024

Inominata 616 #221 - X-Men: Operação Tolerância Zero



Cuidado, Mutantes! Uma força-tarefa paramilitar militar está atuando neste momento no desenho animado dos X-Men '97. Mas a verdade é que ela já é bem familiar para os leitores de quadrinhos que acompanham os mutante desde os anos 90. Sim, a Operação Tolerância Zero voltou a ser um assunto e sem perda de tempo corremos atrás para forma nossa equipe de investigadores que vão voltar até aquela época e desvendar os mistério de Bastion e seus planos. Rafael Felga, Paulo Artur, Filipe e um Coveiro contra a sua vontade se juntam a essa nova edição de inominata 616 para falar sobre Operação Tolerância Zero, o divisivo arco de histórias que marcou a saida tanto de Scott Lobdell como Larry Hama das revistas dos X-Men e Wolverine, respectivamente.

Pra ter acesso imediato ao podcast, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


CONFIRA TAMBÉM EM NOSSO ENDEREÇO NO ANCHOR EM:  https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rssCopie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. 

Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. Neste programa você ouvirá uma trilha sonora de Kevin MacLeod chamada Crusade Heavy Industry.

Coveiro

Jim Lee revela suas capas variantes para os Omnibus de crossovers da Marvel vs DC

 Alguns dos maiores crossovers da Marvel e da DC estão prestes a voltar a ser impressos – e serão acompanhados por uma nova capa de cair o queixo do lendário artista Jim Lee. Na semana passada, Lee foi às redes sociais para revelar a primeira olhada em suas capas finalizadas de DC Versus Marvel Omnibus e DC/Marvel: The Amalgam Age Omnibus , que apresenta seus primeiros desenhos publicados de alguns personagens da Marvel, incluindo seu trabalho icônico nos X-Men, em algum tempo.




Tanto o DC Versus Marvel Omnibus quanto o DC/Marvel: The Amalgam Age Omnibus estarão disponíveis para compra onde quer que os quadrinhos sejam vendidos na terça-feira, 6 de agosto. Você pode saber mais detalhes sobre o que vem nesse material clicando aqui e aqui!

Coveiro


Marvel e Ryan Reynolds prestam homenagem a Ray Chan, designer de produção que faleceu esta semana

 Ryan Reynolds acessou as redes sociais na noite passada para prestar uma homenagem a Ray Chan, o designer de produção da Marvel Studios que ajudou a dar vida a Deadpool e Wolverine e que veio a falecer na semana passada. Reynolds elogiou Chan tanto como amigo quanto como colaborador, dizendo que estava feliz que a última conversa deles tenha sido sincera, em vez da "merda bem-humorada" que eles geralmente trocavam. A estrela elogiou Chan como uma importante força criativa no filme, que “construiu mundos inteiros do zero”.

A Marvel Studios anunciou a morte de Chan na quarta-feira, chamando Chan de “um designer de produção incrível que ajudou a imaginar e projetar o Universo Cinematográfico Marvel” e “um amigo e colega maravilhoso que fará muita falta para todos que tiveram o privilégio de trabalhar com ele”. Chan tinha 56 anos.

Você pode ver a postagem completa de Reynolds abaixo:


As palavras são bastante inadequadas em comparação com esta perda.

Existe um reservatório incomparável de habilidade, coragem e talento que não está mais entre nós. Como designer de produção, ele foi uma força criativa tão importante em Deadpool & Wolverine quanto os roteiristas, o diretor e as estrelas.

Não pretendo conhecer todos os capítulos do coração de Ray, mas sei que é incomum encontrar alguém com esse nível de talento artístico, que simultaneamente se moveu pelo mundo com uma humanidade tão indelével.

Ele construiu mundos inteiros do zero – e o fez da maneira mais colaborativa e inclusiva. Ray era incomparável. E é simplesmente incrível estar por perto. Ele fará falta para todos – mas especialmente para as pessoas que habitam seu mundo mais importante: sua família.

A última vez que vi Ray foi há exatamente duas semanas. Uma das últimas coisas que disse a ele foi que ele faz mágica e não há ninguém como ele no mundo. Geralmente, ele e eu trocamos muitas merdas bem-humoradas. Então... de todas as últimas coisas que você poderia dizer a alguém que você adora, esse é um pequeno pedaço de consolo que guardarei para sempre.


Além de Deadpool e Wolverine, Chan trabalhou em mais de meia dúzia de projetos da Marvel, incluindo Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita e Falcão e o Soldado Invernal. Fora da Marvel, Chan era conhecido por seu trabalho em AVP: Alien vs. Predator, National Treasure e Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves.

Chan foi indicado cinco vezes ao Art Directors Guild Award e ganhou duas vezes – em 2015 por Guardiões da Galáxia e novamente em 2020 por Vingadores: Ultimato.

Coveiro

Kit Harington diz ter mais interesse em anti-heróis e vilões e quer ver mais do Cavaleiro Negro no UCM

 Kit Harington fez seu nome interpretando o heróico Jon Snow em Game of Thrones, mas parece que ele está cansado de interpretar mocinhos. Conversando com a Entertainment Weekly sobre seu papel de vilão em Blood for Dust, a estrela de Eternos explicou por que ele aproveitou a chance de interpretar alguém cuja moral é um pouco mais obscura do que a de Jon.

“Raramente tenho a oportunidade de interpretar os Rickys deste mundo, os antagônicos tipos sujos, e fiquei animado ao ser apresentado a isso ao lado de um ator como Scoot [McNairy]”, explica Harington. “Então esse foi o tipo de atração, e então Rod, o diretor, teve uma ideia tão clara do que queria fazer e planejou tudo tão bem que me senti em boas mãos.”

“Parecia bem montado”, acrescentou. "E então é tudo uma questão de deixar crescer um bigode grande e adotar um sotaque americano sério." O ator explicou que, nos cinco anos desde o fim de Game of Thrones, ele tem procurado papéis mais sombrios. “Parece que é isso que tenho procurado há algum tempo”, admite Harington.



“Se eu olhar para os papéis que assumi desde que interpretei um herói em Game of Thrones, tenho que admitir que parece haver algum tipo de resistência em interpretar um herói. Então, eu não estou muito interessado em papéis heróicos, e se eu for, eles têm que ser bastante anti-heróis."

“Meu coração está com as pessoas que interpretam heróis”, acrescenta. “Eles são muito difíceis de interpretar e de tornar interessantes. É mais fascinante como ator, eu acho, ter empatia por alguém profundamente culpado e errado, tentar descobrir por que eles estão fazendo essas coisas.

“[Interpretar] um cara que está fazendo todas as coisas certas e é movido por ser bom, é mais difícil fazer isso. E acho que as pessoas que fazem isso com sucesso, que interpretam papéis heróicos clássicos, são atores muito talentosos. Mas no momento, só acho mais interessante procurar as pessoas fodidas."

Claro, muitos de vocês vão se perguntar por que Harington se inscreveu em Eternos se ele sente isso fortemente por não interpretar heróis.


Bem, o Cavaleiro Negro é um personagem moralmente ambíguo na página que luta com a influência da Lâmina de Ébano, então provavelmente era algo em que ele estava ansioso para cravar os dentes. Ao menos, ele parece ainda estar propenso ao voltar ao papel por uma entrevista que concedeu ao ScreenRant esses dias:

"Espero que eles façam algo com esse personagem. Acho esse personagem fascinante e brilhante. E adoro sua trajetória nos quadrinhos. Adoro a ideia de um mocinho se tornar mau por seu superpoder", explica Harington. "Acho isso brilhante. Não tenho certeza se tivemos um protagonista assim, então acho que é uma ideia muito forte. Adoraria que eles [o revisitassem]."

"Mas eu não sei. A resposta honesta é que não há nada em andamento no momento. Se eles decidirem usar o personagem em algo, ou como solo, eu ficaria muito animado com isso. Mas eu não' Não acho que esteja planejado no momento."

Bem, considerando os últimos rumores, o ator não estaria imediatamente no filme do Blade como se especulava no começo segundo alguns rumores, mas há agora fortes rumores de que uma série britânica com heróis do Reino Unido estaria no planos. É uma ótima opção para vermos o Cavaleiro Negro de Dane Whitman lá.

Coveiro


Shaw Levy fala sobre o "passe livre" da Disney para fazerem Deadpool & Wolverine como sonharam

 Quando a Disney adquiriu os ativos de cinema e TV do estúdio no início de 2019, Wolverine já estava morto em “Logan” e um terceiro “Deadpool” estava em desenvolvimento com outra história. A Marvel ainda estava firmemente no negócio PG-13, uma classificação que permite apenas um palavrão por filme. Mas nada disso impediu das coisas mudarem e Deadpool 3, agora chamado de Deadpool & Wolverine acontecer. Em entrevista a Associated Press, o diretor de Deadpool e Wolverine, Shawn Levy, falou sobre como tiveram toda a liberdade de manter o filme +18 e todas as características dos filmes anteriores de Deadpool.

Em uma ligação com investidores durante o andamento do negócio, o CEO da Walt Disney Company, Bob Iger, já estava garantindo às pessoas que um Deadpool da Disney permaneceria classificado como R. Logo depois, Reynolds também postou uma foto nas redes sociais mostrando seu personagem com orelhas de Mickey Mouse em um ônibus escolar amarelo rotulado “Disney”. O meta-humor, ao que parecia, também estava firmemente intacto.


Levy foi anunciado como diretor do filme no início de 2022, tornando-se um fã do tom sarcástico de Reynolds e da quebra da quarta parede.  “Não havia como reinventar uma roda, uma roda tonal, que funcionasse tão bem”, disse Levy. “Tanto a Disney quanto a Marvel, de cima a baixo na cadeia alimentar, capacitaram Ryan e eu para fazer este filme exatamente como sonhamos". 

Haverá outro momento ‘Barbenheimer’? É um ato difícil de seguir. Grande parte dessa empolgação se deve ao fato de este filme marcar a primeira vez que Deadpool / Wade Wilson, de Ryan Reynolds, e Wolverine, de Hugh Jackman, estão sendo incorporados ao Universo Cinematográfico Marvel de Kevin Feige. Ambas as propriedades existiam anteriormente sob a bandeira da 21st Century Fox. Mas o diretor confia que quando é para divertir, o público aparecerá:

“O público está ansioso por se divertir no cinema”, disse Levy. “Eles querem ser encantados, transportados e entretidos. E quando recebem isso, seja ‘Barbie’, ‘Oppenheimer’ ou qualquer outro filme recente, eles aparecem. O filme foi feito para encantar o público. Eu acho que (eles) terão um passeio muito divertido.”

Shawn Levy também não é novato quando se trata de rumores sobre seus projetos. Anos em “Stranger Things” o ensinaram como desligar o ruído e fazer o trabalho. No entanto, até ele ficou surpreso com o grande volume de especulações em torno de “Deadpool & Wolverine”.

“Os rumores em torno deste filme são esmagadores”, disse Levy em uma entrevista recente à Associated Press. “Mas a expectativa também é, o que é uma situação agradável.”

Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

Mickey e amigos aparecem em mais capas comemorativas dos 60 anos dos X-Men e Vingadores

 Seguindo as capas variantes do Disney100 de sucesso do ano passado, Mickey Mouse e seus amigos continuam a homenagear capas clássicas da Marvel ao longo deste ano, desta vez comemorando o 60º aniversário dos Vingadores e X-Men! Com uma nova capa a cada mês, veja Os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Mutantes Fabulosos da Marvel como você nunca os viu antes, com versões divertidas das histórias mais icônicas e inovadoras de ambas as franquias! As novas capas DISNEY WHAT IF? adornarão edições selecionadas de Amazing Spider-Man durante todo o ano e também estarão disponíveis em versões em preto e branco. Hoje, os fãs podem conferir as próximas três capas de DISNEY WHAT IF? que chegará às bancas de julho a setembro.

A nova arte mostra Mickey e sua turma reunidos para a memorável mudança de escalação em Vingadores #151, Mickey e Donald se unindo assim como Gavião Arqueiro e Homem-Formiga fizeram na amada Vingadores #223, e Donald e Margarida juntos como Ciclope e Jean Grey. durante o clímax da inovadora Saga da Fênix Negra em Uncanny X-Men #137.

Coveiro