quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Roteirista Stephanie Phillips fala sobre as futuras aventuras de Jen na HQ Planeta Mulher-Hulk

 Planeta Mulher-Hulk chegou às bancas na última semana, trazendo uma aventura divertida ao estilo de Game of Thrones para o Universo Marvel. Após Imperial, Jennifer Walters/Mulher-Hulk é deixada em Nova Sakaar por seu primo para cuidar do local. Mas alguns dias se passaram mais do que o esperado, o caos se instaurou e Jennifer só quer voltar para casa. É uma nova e empolgante aventura que testará constantemente os limites de Jen — o que será tão emocionante para os leitores quanto para a própria Mulher-Hulk. Em conversa com o ComicBook, a roteirista Stephanie Phillips e o artista Aaron Kuder falaram sobre a nova e empolgante série, e ambos prometem uma história envolvente com uma ótima construção de mundo — e os leitores vão querer mergulhar de cabeça. Também temos uma revelação exclusiva da capa de Planeta Mulher-Hulk #4 e um preview da edição 2:

ComicBook.com: Tivemos um gostinho do que estava por vir com Guerra Imperial: Planeta Mulher-Hulk, mas este livro realmente permite que os leitores mergulhem na história, o que é empolgante para os fãs. Para você, qual é o aspecto mais empolgante de Planeta Mulher-Hulk?

Stephanie Phillips: A parte mais empolgante deste livro é construir um novo mundo com Aaron e ver esse mundo ganhar vida ao redor de Jen. Haverá muitos personagens novos com quem Jen interagirá e eu adoro vê-la trazer sua lógica e razão para um planeta que prefere violência e caos.

ComicBook.com: Jennifer não é o primo dela, o que torna sua relação com Sakaar também muito diferente. Qual você diria (ou adiantaria) que é o maior desafio dela agora que está no comando?

Stephanie Phillips: Vir para Nova Sakaar era para ser um favor à seu primo, mas quanto mais tempo ela fica, mais o planeta e seu povo começam a criar raízes nela. O maior desafio de Jen é descobrir como equilibrar seu senso de dever com seu desejo de voltar para casa. Ela é alguém que prospera com controle e lógica, mas Sakaar não se baseia em nenhuma dessas duas coisas. Sakaar é imprevisível e força Jen a liderar de maneiras que ela nunca planejou.

ComicBook.com: O que você acha que mais surpreenderá os leitores em Planeta Mulher-Hulk?

Stephanie Phillips: Acho que as pessoas ficarão surpresas com o quão selvagem e envolvente essa história se torna. Planeta Mulher-Hulk coloca Jen em um mundo caótico, mágico e que constantemente testa seus limites. Há amor, traição, magia e muita violência. É tudo o que você esperaria de Sakaar, elevado à décima potência.

ComicBook.com: Só de olhar as páginas de Planeta Mulher-Hulk #1, a arte é insana (no bom sentido) e há algumas sequências de ação realmente incríveis. Qual foi a sua parte favorita em desenhar este título?

Aaron Kuder: Honestamente, toda a HQ tem sido divertida... Adoro desenhar a Jen. Sua força, seu lado bem-humorado... como personagem, ela tem um ótimo equilíbrio entre poder de super-heroína e falhas humanas com as quais podemos nos identificar. Também é muito bom desenhar os personagens de Sakaar. Cada um tem sua própria personalidade única. Eles parecem "mais", mais do que apenas personagens secundários. Desenhar este quadrinho é como criar várias partes que se unem para formar um todo maior... Não sei se isso faz sentido para alguém além de mim, mas acredite, é muito revigorante.




ComicBook.com: A Jennifer tem aquela espada enorme. É uma arma realmente incrível. Há mais alguma coisa legal assim que você possa adiantar para os fãs?

Aaron Kuder: Em relação a esse elemento de cada parte da história trabalhando para criar um grande todo, é difícil responder sem dar spoilers... está tudo conectado!

ComicBook.com: Temos que perguntar: você também fez a arte de Godzilla vs. Thor. Quem é mais divertido de desenhar, a Mulher-Hulk ou o Godzilla, e quem você acha que venceria se a Mulher-Hulk e o Rei dos Monstros lutassem?

Aaron Kuder: Cada um tem seu elemento divertido de desenhar... A Jen incorpora aquela vibe divertida de Rosie the Riveter, "Nós Conseguimos". O Godzilla, bem, ele é o Godzilla... fúria destruidora de cidades. Quanto à luta entre a Mulher-Hulk e o Godzilla, deveríamos fazer acontecer. Eu ficaria feliz em desenhá-la e entrar em contato com você.

Confira também a capa de Planeta Mulher-Hulk #4:

Embora Planeta Mulher-Hulk tenha acabado de começar, o ComicBook também apresenta a primeira imagem da capa da edição #4. Com arte de Kuder, Valete de Copas retorna… mas não se parece em nada com a última vez que vimos Jack e Jen juntos. Da última vez que vimos Valete de Copas, ele e a Mulher-Hulk eram amantes! Por que, agora, os encontramos em um planeta distante, travando uma batalha até a morte?! O planeta Sakaar realmente pode mudar uma pessoa… Junte-se à Mulher-Hulk enquanto ela tenta superar seu próprio passado para manter o presente do planeta seguro! Planeta Mulher-Hulk #4 chega às bancas em 11 de fevereiro.

“Adoro como a relação entre Jen e Valete de Copas evoluiu, então foi muito natural trazê-lo para Planeta Mulher-Hulk e ver como essa relação pode continuar a crescer, dadas as circunstâncias muito incomuns em que Jen se encontra”, disse Phillips.

Planeta Mulher-Hulk #1 já está disponível!

Coveiro

comments powered by Disqus