A série Lobisomem na Noite foi de fato algo único quando saiu na época. Além de ser a primeira produção com o selo de "especial", seguido dos Guardiões da Galáxia com seus especial de Natal e futuramente o one-shoot do Justiceiro, introduziu os primeiros mostros do UCM com Lobisomen de Jack Russell e seu companheiro Ted, o Homem-Coisa. Agora, segundo o Deadline, o diretor Michael Giacchino dirigirá a continuação de Lobisomem à Noite, que ele ainda promove.
"Se você ainda não viu, assista. Está no Disney+, se você ainda tiver assinatura", brincou sobre os cancelamentos de assinaturas do serviço de streaming após a breve suspensão de Jimmy Kimmel.
Na mesma entrevista, ele falou sobre suas experiências como diretor ultimamente:
"Como compositor, é um trabalho muito solitário", compartilhou ele. "Eu sentia falta dessa interação com um grupo de pessoas. Para mim, o cinema é a maior forma de arte coletiva que existe. Você tem a oportunidade de trabalhar com todos os artistas incríveis que existem. Vou dirigir para a Warner Bros. Vai ser muito divertido e mal posso esperar para contar mais sobre isso para vocês."
Lobisomem à Noite chegou ao Disney+ no outono de 2022 como a primeira Apresentação Especial da Marvel Studios, em homenagem aos clássicos do terror do século XX. Como o estúdio ainda não anunciou oficialmente a suposta sequência, não está claro em que estágio de desenvolvimento o filme se encontra, mas os fãs não devem esperar vê-lo por vários anos.
Coveiro

