A primeira temporada de Loki nos levou ao Vazio, uma dimensão metafísica localizada no Fim dos Tempos, para onde a Autoridade de Variação Temporal descartou indivíduos e objetos de realidades extintas. Deadpool e Wolverine revisitaram o local, enquanto especula-se que ele terá um papel importante em Vingadores: Doomsday.
Até agora, o Vazio tem sido repleto de participações especiais e easter eggs, desde personagens como Elektra e Blade, até artefatos do UCM, como um Chitauri abatido e os restos mortais do Gigante. Agora descobrimos que a primeira temporada de Loki descartou uma referência a um canto obscuro da história dos X-Men. Em uma recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, o roteirista principal da primeira temporada de Loki, Michael Waldron, confirmou que queria incluir o Mojoverso no Vazio, mas recebeu um "não" categórico da Marvel Studios.
"Há muita liberdade criativa dentro do UCM. Acho que Loki é a coisa mais estranha do mundo", explicou ele. "Não me lembro de muitas vezes em que me disseram não. Talvez quando escrevi originalmente uma versão deletada dO 'Mojoverso' no Vazio."
Nos quadrinhos, o Mojoverso é um reino extradimensional e extratemporal governado por Mojo, além de ser o lar do Longshot. Quanto ao motivo pelo qual a Marvel Studios não quis incluí-lo, pode ter se resumido a questões de direitos autorais na época ou a um certo nível de incerteza em relação ao lugar dos X-Men no Multiverso.
O Mojoverso também abriga o Mundo Mojo, uma cidade habitada pelos semihumanoides Sem Espinha. Sinais de rádio e televisão da Terra foram distorcidos e enviados através do tempo para o início da existência dos Sem Espinha, bombardeando seus cérebros com imagens alienígenas. Isso afetou seu estado mental, dando-lhes um intenso amor por entretenimento televisivo, mas imenso desprezo, medo e admiração pelos humanos. O obcecado por entretenimento Mojo está entre eles e é considerado um dos vilões mais estranhos dos X-Men.
Coveiro


