quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

O Recadinho de James Gunn antes do Natal


Desde o fim dos Guardiões da Galáxia e o começo das especulações sobre sua sequencia em 2017, muita coisa tem sido dita sobre o futuro dos heróis cósmicos da Marvel. Algumas até mesmo contraditórias e atribuídas a mesma pessoa, o diretor James Gunn. Com isso, o mesmo resolveu recorrer a rede social do Facebook pra soltar um "blá" antes do Natal. Espia só:

Acordei no outro dia com dois artigos - um em que eu disse que os Vingadores e os Guardiões nunca estariam se unindo, outro que disse que eu disse que eles estariam. Estes dois artigos foram com base na MESMA entrevista (o podcast com Jeff Goldsmith). A verdade é que eu nunca disse nenhuma dessas coisas. Eu não vou contar a ninguém o que acontece com os Guardiões, especialmente dois ou três filmes alé, quando quem sabe mesmo se vou estar mais por perto deles. Seja qual for o caso, tem havido muita raiva em torno de mim - seja para mim, de pessoas me defendendo dos outros, e assim por diante. E é vindo de todas as pessoas que amam a Marvel como eu, e só querem ver histórias impressionantes e surpreendentes e dinâmicas.
    
     Há muitas coisas mais importantes acontecendo no mundo agora, mas isso está entupindo meu feed (da internet, provavelmente), então deixe-me fazer o meu melhor para definir algumas coisas direito. Talvez às vezes eu diga coisas imperfeitamente, de modo pouco claro, ou deselegante. Tudo que eu sempre tentei dizer foi que os Guardiões são uma parte importante do UCM, e eles definitivamente estão no mesmo plano de existência que os Vingadores e outros personagens do UCM. Mas uma semana depois do início do filme eu fui para os escritórios da Marvel, e sentei-me com Kevin Feige e alguns dos outros envolvidos da Marvel. Tivemos uma longa discussão sobre para onde os Guardiões estavam indo e o que estava acontecendo com eles. Eu disse a eles exatamente o que eu queria fazer com a sequencia de Guardiões, e todos ficaram animados. E, sobre o quadro maior, estamos todos de acordo com uma coisa, e que era para manter a maior parte dos Guardiões separados dos heróis da Marvel da terra, porque eles têm uma galáxia inteira para explorar. Queríamos usá-los como uma forma de fazer o UCM maior, não menor. Nós queríamos ter certeza de que eles têm os seus próprios mitos, ao contrário de apenas um que está entrelaçadO com os personagens terrestres. Eles estão conectados, é claro, mas essa conexão não seria o fim de suas histórias e vidas ficcionais.
    
     Quando me perguntam sobre os Guardiões e seu futuro, e se eles vão encontrar-se com os Vingadores, eu realmente não tenho muito a dizer, porque algumas coisas do que ainda esta por vir ainda não está decidido, e eu não quero para dizer o que é decidido. Então eu falo nestes termos gerais. Essas coisas não sou eu só estou dizendo, e não são coisas que foram decididas por mim sozinho. Mas são, por vezes, extremamente colocadas de modo geral, e que pode levar a essas palavras que estão sendo tomadas de um monte de maneiras diferentes. Então, eu sinto muito por todas as diferentes maneiras que minhas palavras tenham sido tomadas. No geral, nós vamos ter que esperar e ver onde os Guardiões irão, onde eles se encontram, e o que eles fazem no UCM. Mas saibam que eu os amo e terei o maior cuidado com eles que eu puder enquanto eu estiver por perto.
    
     Mais importante, eu estou recebendo um monte de perguntas sobre as pilhas AA no Walkman do Quill, e como Walkman da Quill pode sobreviver por tanto tempo. Gente, eles têm a tecnologia alienígena para viajar mais rápido que a LUZ entre os planetas, eu acho que eles podem descobrir uma fonte de energia alternativa para o Walkman, e provavelmente eles também têm tecnologia para retardar a degradação da fita e do tocador. Isso parece óbvio para mim.
    
     Por favor, respeitem nos comentários abaixo ou eu vou ter que te bloquear. Desculpem qualquer coisa.

     Boas festas, James

Bem, depois dessa, o que comentar? Nuff Said.

Coveiro

comments powered by Disqus