sexta-feira, 28 de julho de 2017

Taika Waititi fala sobre tom de humor e duração de Thor: Ragnarok



Se o diretor de Thor queria dar uma mudança radical no estilo do filme para chamar atenção até mesmo daqueles que não estavam lá muito convencidos quanto a trilogia do filme do Deus do Trovão, ele conseguiu. Os dois trailers são sucesso de repercussão na internet e obviamente deram muito o que falar. Taika resolveu falar mais detalhes sobre o tom do filme, sua possível duração e até já antecipou que teremos muitas cenas deletadas guardadas pra Home Video.

"É divertido. Eu queria fazer uma aventura onde as pessoas pudessem sair do cinema se sentido mais felizes e sentindo que elas vivenciaram uma aventura. É divertido e é bem entretedor" disse Taika ao Comic Book sobre o tom do seu Ragnarok. "Você olha pro sue elenco e eles são todos lindos, talentosos e bem engraçados. Eu não poderia ser mais sortudo com o elenco. E Chris especialmente, ele é um dos caras mais engraçados que eu conheço. Nós realmente exploramos isso, eu realmente fui pra esse lado. Vamos ver uma versão do Thor que é a mais engraçada e mais amável, uma versão do Thor que acho que as pessoas irão gostar".

Ao ComicBook, o diretor falou sobre a extensão do filme até agora. "O corte no momento, pelo que eu lembro são 100 minutos. Não vai ser um filme muito, muito longo. Eu acho que as histórias são melhores quando você deixa as pessoas querendo mais. E esse filme tem o movimento de um clipe, tem coisas acontecendo a toda hora. E eu ainda acho uqe as pessoas vão sair exaustas no final. Eles vão estar nessa grande jornada e outras coisas, então eu acho que o fime não precisa ter três horas". E isso por si só já faz de Thor: Ragnarok um marco. Será o menor filme da Marvel Studios, menor até que o Incrível Hulk de 2008.

"Haverá um monte de cenas deletadas. Grandes cenas. Divertidas, muitos momentos divertidos pois você não pode ter tudo. Como eu dizia você as vezes precisa matar esses filhotes, então tivemos que tirar fora algumas coisas. Mas essas cenas existem, então você vai poder vê-las ainda" disse Taika ao Collider.

Taika Waititi também respondeu ao IGN sobre a cena curiosa onde Thor e Loki seguram armas laser, algo bem diferente das armas de guerra antiga como nos outros filmes (a cena foi até parodiada com caça-fantasmas). "Eu realmente queria desafiar Thor neste filme. Nós o desafiamos mais do que em outros filmes. Ele perde o seu martelo, que é a fonte de seu poder, e ele realmente está com o pé atrás na maior parte do filme. Não queríamos ele podendo usar mágica ou ter a mágica de Loki a seu favor. Nós não queríamos ele com muitas vantagens. Ele tinha que achar seu caminho para fora desta situação usando seu cérebro e seus amigos" disse.

Em Thor: Ragnarok teremos Chris Hemsworth junto com Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Idris Elba (Heimdall), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Tessa Thompson (Valquíria), Karl Urban (Skurge), Anthony Hopkins (Odin), Sam Neill, Ray Stevenson (Volstagg), Tadanobu Asano (Hogun), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), e Benedict Cumberbatch (Dr. Stephen Strange). O filme chega ao Brasil na última semana de Outubro

Coveiro

comments powered by Disqus