
Na mesma entrevista, Kevin Feige também falou sobre nunca ter introduzido o Mandarim devidamente na franquia Homem de Ferro, explicando que "[nós] só queríamos fazer isso quando sentíamos que poderíamos fazer justiça suprema e realmente mostrar a complexidade desse personagem, o que francamente não poderíamos. Não faço em um filme do Homem de Ferro porque um filme do Homem de Ferro é sobre o Homem de Ferro; um filme do Homem de Ferro é sobre Tony Stark. "
“Então [o diretor do Homem de Ferro 3] Shane Black, em seu filme e roteiro que ele co-escreveu, veio com essa reviravolta divertida que amamos até hoje, e acabou sendo Trevor Slattery. Só porque essa versão não era real, não significa que não há um líder da organização Dez Anéis, e é esse quem encontramos pela primeira vez em Shang-Chi” colocou.
Feige disse que está particularmente animado por ter escalado para o papel a lenda da atuação de Hong Kong, Tony Leung Chiu-wai. “Tony Leung interpretando o pai de Shang-Chi e o líder dos Dez Anéis é outro momento de me beliscar, um sonho que se torna realidade, porque ele é um dos melhores atores do nosso tempo e estamos muito animados em tê-lo apresentado, eu esperança, uma base de fãs totalmente nova que pode não estar ciente de seu trabalho espetacular que ele fez. ”
Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len.
Coveiro