As reações dos críticos ao spinoff do Homem-Aranha, o filme da Madame Teia, foram decepcionantes, com a arrecadação total do filme nas bilheterias também ficando aquém das expectativas. Mesmo diante disso, a estrela Isabela Merced admite que ainda está orgulhosa do projeto. Além de aproveitar a experiência real de filmagem, Merced confirmou como ela pessoalmente tem uma queda por filmes que são mais agradáveis em um nível exagerado do que em um nível mais genuíno, então ela pode ser tendenciosa com suas reações:
"É realmente interessante, sinto que todo ator que conheço, que admiro, tem aquele filme que eu fico tipo, 'É tão exagerado'", Merced compartilhou com o podcast Happy Sad Confused. "Acho que todos nós -- o bate-papo em grupo foi divertido. Com todos os tweets que saíam e todos os memes, o bate-papo em grupo foi muito divertido."
Ela continuou: "Mas, ao mesmo tempo, tem um gosto triste na minha boca, porque houve pessoas que trabalharam muito duro e talvez essa fosse a oportunidade delas de ter uma grande chance e eu simplesmente não consigo deixar de pensar nessas pessoas que se esforçaram. Tenho sorte de ter outras oportunidades agora, é por isso que me sinto realmente abençoada, mas me sinto mal pelas outras pessoas que se dedicaram totalmente a isso e, há tantos cozinheiros na cozinha, então, mesmo que você tenha boas intenções, outra pessoa pode não entender a tarefa."
A atriz continuou expressando seu amor por experiências exageradas, sugerindo que, mesmo que Madame Teia não fosse um sucesso de bilheteria, o público ainda pode se divertir.
"Eu amo um filme exagerado. Honestamente, eu amo The Room, eu amo Flubber, eu amo Mulher-Gato", Merced expressou. "Esses são meus favoritos, então estou um pouco orgulhosa disso, nesse sentido."
O elenco de Madame Teia conta com Dakota Johnson (Cassandra Webb), Sydney Sweeny (Julia Carpenter), Celeste O'Connor (Mattie Franklin), Isabela Merced (Anya Corazon), Adam Scott (Ben Parker), Emma Roberts (Mary Parker), Tahar Rahim (Ezekiel Sims), dentre outros. O filme será dirigido por S.J. Clarkson e conta com os escritores Burk Sharpless e Matt Sazama escrevendo o roteiro.
Coveiro