Os personagens principais de Capitão América: Admirável Mundo Novo serão a atração principal de uma nova série da Marvel antes do filme chegar aos cinemas no ano que vem. A promoção e o marketing do quarto filme do Capitão América se concentraram em Sam Wilson, que está assumindo o manto do Capitão de Steve Rogers no Universo Cinematográfico Marvel, e no General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, também conhecido como Hulk Vermelho. Com Capitão América: Admirável Mundo Novo no horizonte, a Marvel anunciou Sam Wilson: Capitão América, uma nova série limitada dos co-roteiristas Greg Pak (Star Wars: Darth Vader) e Evan Narcisse (Wakanda), e desenhada pelo artista Eder Messias (Fases do Cavaleiro da Lua).
Semelhante a Capitão América: Admirável Mundo Novo, a série limitada verá Sam Wilson e Hulk Vermelho em lados opostos deste super thriller de espionagem. Quando o Capitão América descobre uma trama nefasta se apresentando como um novo empreendimento tecnológico, ele ficará chocado ao descobrir que o Hulk Vermelho está comandando a segurança da empresa. A capa de Taurin Clarke revela que outros heróis também participarão da história, incluindo Isaiah Bradley, o Patriota Eli Bradley, Máquina de Combate e Tempestade.
"Trabalhar com Evan neste livro foi um sonho absoluto. Passamos horas compartilhando grandes ideias, finalizando os pensamentos um do outro e rindo alto sobre a história que estamos criando. Ver as páginas rolando de Eder foi absolutamente alucinante", Pak compartilhou.
"Será uma aventura divertida, rápida e de alta octanagem que também explora o que significa se sentir excluído do Sonho Americano. Sinto-me bastante confiante em dizer que Sam nunca voou por céus como estes antes", disse Narcisse.
Narcisse também deu suas opiniões sobre o personagem Sam Wilson: "Uma das melhores coisas sobre Sam Wilson é que ele transita entre o homem comum e o super-herói no estilo clássico da Marvel. O cerne de "Better Angels" explorará como ele navega nessa tensão e como ele e outros expandiram o simbolismo do legado do Capitão América de uma forma muito diferente."
"Estamos fazendo de tudo para contar uma história que importa, que se aprofunda no que significa para um assistente social negro do Harlem pegar o escudo — e colocar essas asas! — enquanto entrega ação e emoção massivas na grande tradição da ficção científica de super espiões da Marvel", explicou Pak. "Eu particularmente adoro como o livro é realista com personagens como a prima falante de Sam, Billie, minha nova personagem favorita de todos os tempos, enquanto voa de maneiras que você nunca viu! E sim, essa é uma grande provocação! Não ouse perder!"
Quando o Capitão América comparece a uma festa de aniversário de Isaiah Bradley, ele descobre um novo empreendimento tecnológico que parece bom demais para ser verdade: magníficas plataformas flutuantes no céu, onde os desfavorecidos podem solicitar concessões de terras e estabelecer suas próprias fazendas. Mas depois que Sam descobre o lado negro da organização, ele terá que se envolver com seu chefe de segurança: o Hulk Vermelho!
Sam Wilson: Capitão América #1 estará à venda em janeiro de 2025.
Coveiro