segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Justiceiro volta em 2022 com novo status quo e mudança na marca da Caveira

O Justiceiro está retornando ao mundo da Marvel em grande estilo. Nessa segunda-feira, a Marvel Entertainment anunciou uma nova série de Frank Castle escrita pelo ícone Jason Aaron e a dupla de artistas Jesus Saiz e Paul Azaceta. A Casa das Idéias está colocando a atual série "prestígio" como o "ponto culminante" da jornada de Frank Castle no Universo Marvel, e estão fazendo de tudo para isso.



Com lançamento previsto para março, a série contará com 13 edições que sairão mensalmente, colocando o grande final para abril de 2023. Saiz está definido para desenhar a jornada atual do personagem enquanto a arte de Azaceta será focada nos flashbacks. A série também está mudando a marca icônica de Castle e o motivo para isso está justificado na própria história.

"Depois de escrever O Justiceiro ao longo dos anos, sempre fui fascinado pelo personagem de Frank Castle. Que momentos o tornaram o Justiceiro, mesmo antes daquele dia fatídico no parque? E quão longe ele irá para vencer a guerra que consumiu sua vida? Spoiler: na medida do possível ", disse Aaron. "Esta história é o próximo passo destinado na evolução sombria e trágica de Frank Castle, de criança problemática a soldado heróico, a vigilante voltado para a vingança ... ao devidamente ungido Rei dos Assassinos. Acredite em mim quando digo, estou tão animado sobre essa história como qualquer coisa que já escrevi para a Marvel. "

Em uma reviravolta única do destino, Castle foi forçado a se tornar um guerreiro do Tentáculo, já que se reporta diretamente à Besta. Essa nova série também é o primeiro retorno de Aaron ao personagem desde que ele escreveu a série Punisher Max em 22 edições entre 2010 e 2012. Essa série apresentava arte do saudoso falecido Steve Dillon.



De acordo com o editor-chefe da Marvel, CB Cebulski, é uma ideia que eles vêm refletindo há anos desde que o escritor a apresentou pela primeira vez em um dos lendários encontros criativos da Marvel.

"Há alguns anos, Jason Aaron chegou a um de nossos encontros criativos com uma proposta para Frank que fez nosso queixo cair", disse o editor-chefe da Marvel, C.B. Cebulski. "A história que Jason está contando - um conto verdadeiramente épico sobre escuridão, violência e escolhas - só pode ser contada com o Justiceiro em seu núcleo. Esta série se baseará no legado de Frank enquanto nos apresenta um lado dele que nunca vimos antes, preparando o terreno para uma evolução que veremos era inevitável." 

E aí? O que vocês acharam do novo status quo e mudança da marca do Justiceiro?

Coveiro

comments powered by Disqus