quinta-feira, 9 de maio de 2024

Shawn Levy diz que só inseriu participações especiais que servem a história de Deapdool & Wolverine

 O diretor de Deadpool e Wolverine falou sobre as várias participações especiais no filme e como elas surgiram. A Entertainment Weekly teve a chance de conversar com Shawn Levy enquanto ele se preparava para unir Ryan Reynolds e Hugh Jackman no mesmo filme do UCM. Grande parte da discussão online em torno deste filme girou em torno da ideia de vários ex-atores da Marvel reprisando os papéis favoritos dos fãs na franquia X-Men dos anos 2000. Levy argumenta que todos esses easter eggs e aparições ocorrem organicamente na história. Um grande exemplo do retorno de Aaron Stanford como Pyro no trailer. Espere mais coisas assim. Mas também acredito que Reynolds, Jackman e Marvel Studios estão prontos para realmente se arriscar neste verão e surpreender fãs com algumas grandes aparições. 

“Direi que não começamos com uma lista de desejos”, Levy sorriu quando questionado sobre o frenesi da Internet com participações especiais durante a entrevista concendida a Entertainment Weekly. “Desde o dia em que começamos a conceber esta história de Deadpool e Wolverine, deixamos a história ditar os personagens, e não o contrário. Aaron e seu retorno como Pyro foi uma consequência disso, e isso se aplica a praticamente todos os personagens que vocês vão ver no filme."

Apesar do enorme conjunto reunido nesta extravagância cinematográfica que inclui saltar multiversos, lançar palavrões e destruir a quarta parede, o cineasta enfatiza que esta é uma verdadeira história de dupla entre Reynolds e Jackman. “Como uma história de óleo e água, este filme se inspira nos grandes filmes do gênero”, diz ele. "Isso significa tudo, desde Fuga à Meia-Noite [1988], 48 Horas [1982], Rain Man [1988] e Antes só do que Mal Acompanhado [1987], essas missões que unem uma dupla de personagens incompatíveis. A alegria que sentimos como público assistindo esse relacionamento evolui."



Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro, Matthew Macfadyen é o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.

As negociações confirmaram que Jennifer Garner repetirá seu papel como Elektra, com James Marsden, Famke Janssen, Patrick Stewart, Ian McKellen, Dafne Keen e até mesmo a cantora Taylor Swift entre os rumores de fazerem aparições nesta aventura multiversal.

Deadpool 3 está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus