A Arma Viva viverá novamente. Mas talvez não exatamente tão viva assim. Nos últimos 50 anos, Danny Rand foi o Punho de Ferro Imortal e defensor da cidade celestial de K'un-Lun. Mas nas páginas do Especial de 50º Aniversário do Punho de Ferro da Marvel #1 em agosto, em uma história do escritor Jason Loo (Werewolf by Night: Red Band) e do artista Whilce Portacio (Cable), Rand se tornou apenas o segundo Punho de Ferro a viver além do seu 33º aniversário. Um ano depois, a criatura mística chamada Ch'i-Lin possuiu o corpo do Punho de Lâmina e matou Rand antes de cortar uma perna e braço seu no dia do 34º aniversário.
Mas engana-se quem acha que esse era o fim de Rand. Uma página bônus desbloqueada por código QR mostrou uma mão esquelética saindo do túmulo de Rand, sugerindo que o Imortal Danny Rand faria jus ao seu nome. E agora, a edição especial Timeslide #1 revelou vislumbres do futuro do Universo Marvel quando o mutante viajante do tempo Tempus mostrou a Bishop e Cable eventos que ainda não haviam passado. E lá no meio estava a nova alcunha a ser usada por Danny Rand. Espia só:
Um Mundo Sob Perdição
Ascensão dos Novos Campeões
A Tempestade Eterna
O Falso Metal
Quem Espera Dentro do Último Ovo?
Estranho de Asgard
Líderes Galácticos Assassinados
O Tempo da Conflito
Invasão Dormammu da Terra
Ms. Marvel: Segunda Gênesis
Incursão Definitiva
Quem é o Homem com o Martelo?
O Punho Fantasma Anda
Onde Está o Homem-Aranha?
O Que Aconteceu com Emily Bright?
A Vontade da Perdição
Utgard Ascende
Era da Revelação
Cuidado com a Mulher-Aranha
Quem Trocaria a Imortalidade?
XVX
Bomba genética 3K
Relevante para esta história é "The Ghost Fist Walks", que sugere que Rand retornará do túmulo como o Punho Fantasma em 2025. Enquanto isso, os protegidos de Rand, o jovem Pei de K'un-Lun e o guerreiro chinês Lin Lie — os novos Punhos de Ferro — derrotaram o vilão do Homem-Aranha, o Shocker, que foi enviado como uma distração para que o Ch'i-Lin pudesse matar Rand.
A Arma Viva. O Punho de Ferro Imortal. O Punho Fantasma. Danny Rand vive ainda. De alguma forma.
Coveiro