domingo, 15 de dezembro de 2024

Kraven, o Caçador, marca como uma das piores estreias do ano, arrecadando apenas #26 milhões no mundo

Kraven, o Caçador, estreou este final de semana e podemos dizer que é um dos maiores fracassos do gênero de super-heróis e quadrinhos nos cinemas. As previsões iniciais foram diminuindo e diminuindo até seu lançamento e agora descobrimos que o filme ficou muito, muito abaixo do que qualquer site previa. Nos EUA, foram arrecadados apenas $11 milhões e ficou em terceiro lugar, atrás de Moana 2 e Wicked, filmes que já tinham estreado semanas antes.

Para efeitos de comparação com outras franquia da Sony, tivemos Madame Teia que rendeu $15,3 milhões e Morbius com $39 milhões no primeiro final de semana nos EUA. Na sequência, tivemos na ordem crescente o filme Venom: A última rodada com estreia de $51 milhões, Venom com $80 milhões e Venom: Tempo de Carnificina com $90 milhões.

No nível internacional, a situação não melhorou assim como foi com os filmes do Venom. Mundo afora o filme soma mais 15 milhões e totaliza 26 milhões globalmente. É de fato um desastre que, segundo rumores, pode ser o ponto final na tentativa da Sony de estabelecer um universo próprio de personagens ligados ao Homem-Aranha.

Além de Aaron Taylor-Johnson no papel-título, Ariana DeBose interpreta Calypso, uma sacerdotisa vodu e interesse amoroso intermitente de Kraven (pelo menos nos quadrinhos); Fred Hechinger é Dmitri Smerdyakov, também conhecido como Camaleão, que é meio-irmão de Kraven; Alessandro Nivola interpretará Aleksei Sytsevich, também conhecido como Rhino, e Christopher Abbott interpretará outro vilão conhecido como o Estrangeiro. Russel Crowe é o grande vilão dessa história, como o pai de Kraven.

O filme já chegou aos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus