sábado, 20 de julho de 2024

Paul Walter Hauser conta como tem se preparado para seu papel misterioso no Quarteto Fantástico

O tão esperado filme do Quarteto Fantástico da Marvel Studios está previsto para ser lançado em 2025, e o filme tem um elenco estelar até agora. Foi anunciado no início deste ano que os quatro principais do filme serão interpretados por Pedro Pascal (Reed Richards/Senhor Fantástico), Vanessa Kirby (Sue Storm/Mulher Invisível), Joseph Quinn (Johnny Storm/Tocha Humana) e Ebon Moss- Bachrach (Ben Grimm/A Coisa). O filme também deve apresentar Ralph Ineson como Galactus, Julia Garner como Shalla-Bal/Surfista Prateada e John Malkovich e Natasha Lyonne em papéis desconhecidos. Mas não para por aí: O vencedor do Emmy Paul Walter Hauser (Black Bird, Divertidamente 2) também está no filme e recentemente conversou com a Variety sobre a preparação para seu papel na Marvel?




“Eu ainda não mergulhei em [Deliver Me From Nowhere], de Mike Batlan, porque antes de fazer isso, estarei fazendo um filme com Mark Wahlberg chamado Balls Up, e depois disso, estarei fazendo Quarteto Fantástico para Marvel”, compartilhou Hauser. "Então, estou mais focado nesses dois agora. Mas quando eu começar a encerrar o 'Balls Up' no final do verão, é quando vou me aprofundar no Batlan e mergulhar nisso. Se eu me preparar muito agora, provavelmente terei que cimentar escolhas e acredito que terei que lidar com o personagem e você nunca tem controle sobre o personagem até que basicamente termine."

“A pré-produção para mim tem sido ler histórias em quadrinhos e ler o roteiro”, acrescentou ele sobre O Quarteto Fantástico. "Muito disso é avaliar onde eu me encaixo nessa história e como utilizar melhor meu tempo nela. Você não quer fazer escolhas ou fazer coisas que são redundantes em um filme. É importante saber o que é o filme e quais são os trabalhos de todos, para que você traga sua visão única para algo. Isso foi extremamente importante em BlacKkKlans. Eu estava interpretando um entre meia dúzia de idiotas racistas no filme, e você tem que trazer seu próprio idiota racista para a mesa. Não pode ser apenas igual a todo mundo. Sempre que estou em um conjunto, estou tentando descobrir como ser único ou específico sem me distrair".

“É tão divertido, cara”, acrescentou Hauser sobre a leitura de quadrinhos. "Eu realmente não li o Quarteto Fantástico quando era criança. Eu era muito centrado no Batman. Mas ler os quadrinhos do Quarteto Fantástico foi incrível. Eu adoro isso."

O diretor três vezes indicado ao Primetime Emmy, Matt Shakman (WandaVision; Game of Thrones), está definido para dirigir está nova versão do Quarteto Fantástico com roteiro de Eric Pearson, Josh Friedman, Jeff Kaplan e Ian Springer. A previsão é de que o filme saia no verão de 2025, mas há rumores de que essa data pode ser postegarda por alguns meses e o anúncio disto deve vir oficialmente em breve.

Coveiro

comments powered by Disqus