Taylor Swift? Blake Lively? O próprio Ryan Reynolds? Tem havido muita especulação em torno da identidade de Lady Deadpool de Deadpool e Wolverine; O nome da cantora pop foi a sugestão mais popular por vários meses, mas isso mudou recentemente com o surgimento de Blake Lively como uma possibilidade provável. Mas há quem diga que ela seria apenas uma modelo de corpo e quando tirasse a máscara, a identidade da personagem seria um Ryan Reynolds com muita maquiagem.
Numa conversa com a imprensa na coletiva global de Deadpool & Wolverine, Hugh Jackman chamou essa última de sua teoria favorita dos fãs, levando Reynolds a responder: "Como se eu pudesse... Meus quadris mentem como o inferno. Esses quadris não mentem. Oh sim, eu estava no set com ela e ela... é uma leoa vermelha vindo em nossa direção."
Isso fez com que o diretor Shawn Levy rapidamente interviesse e dissesse: "Não vamos dizer mais nada. Não vamos dizer mais nada".
Em uma entrevista separada ao Access Hollywood, o ator falou mais sobre a especulação de Lady Deadpool quando disse: “Adoro ouvir as teorias da conspiração sobre quem poderia ser, e a minha favorita que viajou bastante foi que eles acham que sou eu..."
“Não sei como poderia fazer isso com meus quadris, não posso andar assim para salvar minha vida. Meus ombros são absurdamente largos para um traje como esse, então não, não sou eu”, acrescentou Reynolds antes de tentar convencer o entrevistador mesmo que ele não saiba quem é Lady Deadpool. "Eu vou descobrir sozinho. Eu disse especificamente para não me contar quando estávamos filmando. Eu estava tipo, 'Escolha quem você quiser, certo? E não me diga.'"
Já ao Comicbook.com, Reynolds deu uma resposta engraçada à pergunta, especulação de que a personagem seria sua outra "grande amiga", sua esposa Blake Lively: “Ela não é nem metade do amigo que Hugh é”. Jackman também concordou com ele, brincando, dizendo que o relacionamento deles era anterior ao que Reynolds tinha com sua esposa.
No entanto, o ator de Deadpool respondeu à pergunta, compartilhando que adoraria trabalhar com sua esposa, mas acrescentou que não poderia pagar o valor dela. Reynolds compartilhou: "Eu adoraria trabalhar com Blake, adoraria isso. Não posso pagar os honorários dela, mas adoraria isso."
Por fim, resta a tão falada participação especial da Taylor Swift. Ryan Reynolds disse ao E! Notícias que ela não estará lá, mas revelou que ela é uma piadista que poderia muito bem ser a o própria Deadpool:
"Direi de uma vez por todas que a participação especial de Taylor... porque ela é nossa amiga - ela NÃO está neste filme. "Eu sempre digo que se alguém assumir o controle o papel de Deadpool, na verdade Taylor seria muito bom" disse Reynolds. “Porque esse é um superpoder que não sei e que ela mostra a todos com muita frequência: ela é uma das pessoas mais engraçadas que já conheci.”
First look at the Lady Deadpool Funko Pop!
— Deadpool Updates (@DeadpoolUpdate) July 20, 2024
(via: @FunkoPOPsNews_) pic.twitter.com/1YzptzjgVI
Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) estão confirmado para retornar em Deadpool 3. Entre os novos nomes, temos Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin interpreta Cassandra Nova, sendo uma das vilãs do filme.
Também foram confirmados até aqui uma série de participações especiais: Aaron Stanford apareceu no primeiro trailer voltando ao papel de Pyro; Tyler Mane, Ray Parker e Kelly Hu logo depois foram identificados em outros trailers voltando com Dentes de Sabre, Groxo e Lady Letal. E mais recentemente, Dafne Keen foi confirmada no trailer final como Laura/x-23, diretamente da franquia do Logan. Já Wunmi Mosaku também apareceu em novo vídeo do filme como a Caçadora B-15, da série do Loki.
Deadpool & Wolverine está programado para ser lançado nos cinemas em 26 de julho de 2024.
Coveiro