terça-feira, 1 de outubro de 2024

Ator de Heartstopper nega interesse em viver o Hulkling no Universo Cinematográfico da Marvel.

A estrela de Heartstopper, Joe Locke, recentemente fez sua estreia no UCM como o Adolescente em Agatha desde Sempre, embora seja bem óbvio que isso é apenas um disfarce para o fato de que ele está realmente interpretando a versão do jovem vingador Wiccano no UCM. Desde então, os fãs de Heartstopper estão apostando que o colega de longa data de Locke e interesse romântico na série, o ator Kit Connor, deveria ser o Wiccano. Contudo, o próprio Connor parece não concordar com a ideia:

"Não acho que eu seria uma boa escolha para Hulkling, para ser honesto", disse o ator ao Omelete. "Acho que as pessoas se cansariam de ver eu e Joe juntos eventualmente, se continuássemos fazendo isso pelos próximos anos."

Seria uma escalação um tanto previsível juntar esses dois no UCM e, pelo que sabemos o ator namorado de Billy no UCM é Miles Gutierrez-Riley. Se ele é o Teddy Altman do ucm ainda não sabemos. 

Em outro lugar da conversa, Connor falou sobre ver Locke se juntar a uma franquia tão grande: "Joe é brilhante, e acho que Agatha é a desculpa perfeita para as pessoas o verem sem minha cara feia", brincou. "Você sabe, vê-lo fazer seu trabalho, sem se distrair comigo dizendo 'Oi'. Acho que as pessoas vão gostar de ver Joe em toda a sua glória, assim como eu quero fazer, sem interferir."

O ator acrescentou: "Descobri que [Locke tinha sido escalado] quando ainda estava gravando a segunda temporada [de Heartstopper]. Há uma piada sobre isso na segunda temporada também, e acho que acabamos filmando um ou dois dias depois que conseguiu o papel. Sou muito ruim em guardar segredos, então todo mundo sabia. Foi muito legal."

Connor é um talento, então ele sem dúvida encontrará um grande papel de franquia em um futuro não muito distante. Nos cinemas, é possível ver seu trabalho e sua voz no aclamado The Wild Robot da DreamWorks Animation. Se será um super-herói, ainda não se sabe.

Coveiro

comments powered by Disqus