segunda-feira, 28 de outubro de 2024

Chiwetel Ejiofor fala sobre a diferença entre seu personagem no filme do Venom e o Barão Mordo em Doutor Estranho

Chiwetel Ejiofor está prestes a se tornar um veterano dos filmes da Marvel em mais de uma maneira. O ator estrelou Doutor Estranho como Barão Mordo, e os fãs viram seu caminho de herói em treinamento para vilão potencialmente perigoso. Só que essa semana, veremos uma versão diferente de personagem da Marvel vivido pelo mesmo ator. Ejiofor fez o salto do UCM para o universo de personagens da Marvel da Sony, assumindo o papel do General Strickland em Venom: A última Rodada.

Embora ambos os personagens sejam parte integrante dos filmes da Marvel, eles não poderiam ser mais diferentes. Mordo é um feiticeiro, um mestre das artes obscuras e antigas. Strickland é muito mais pé no chão, enraizado no que conhecemos como realidade, tornando-o um ajuste interessante para um filme sobre uma gosma alienígena simbiótica que pode assumir outras formas de vida. O site ComicBook.com falou com Ejiofor sobre as diferenças entre seus dois principais personagens da Marvel.

"É um personagem tão diferente, e isso é o principal" disse Ejiofor. “Para o General Strickland, o quão organizado tudo é, e a responsabilidade. O quão pé no chão ele é. Tudo é meio que construído na realidade e nessas apostas realmente altas para ele, essa tentativa de manter a parte militar dessa instalação incrivelmente secreta na linha. Sua vida, de muitas maneiras, está sendo complicada pela ala científica disso, liderada pela Doutora Payne. Então eles acabam nesse tipo de conflito sobre o que é melhor, e as melhores maneiras de prosseguir com essas formas de vida alienígenas. E tudo isso, todas essas dinâmicas, foram realmente interessantes de interpretar. E divertidas de interpretar, com Juno [Temple].”

Mordo e Strickland são personagens tão diferentes que seria difícil encontrar algum ponto em comum que pudesse conectá-los no universo. Antes de saber quem Ejiofor estava interpretando, no entanto, muitos fãs da Marvel pensaram que seu papel poderia de alguma forma estar relacionado a Mordo, ou mesmo a uma versão do personagem disfarçada do universo alternativo. Isso tudo por conta de uma cena em que o vemos lidando com um Barman do México que Eddie Brock encontrou na outra realidade que esteve numa cena pós-crédito do Homem-Aranha: Sem volta para Casa.

Venom: A Última Rodada foi dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Tom Hardy, o elenco conta com Juno Temple, Chiwetel Ejiofor, Peggy Lu, Stephen Graham, Clark Backo, Rhys Ifans,Alanna Ubach, dentre outros.. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.

Coveiro

comments powered by Disqus