sexta-feira, 18 de outubro de 2024

J Michael Straczynski anuncia o fim de sua fase nas revistas do Capitão América

Depois que a Marvel Comics anunciou que J Michael Straczynski estava lançando uma série de one-shots, cada um unindo, ou colocando em oposição, dois candidatos improváveis ​​de todo o Universo Marvel, muitos se questionaram o que seria de sua revista mensal do Capitão América. Bem, JMS foi até o Twitter anunciar que essa fase do bandeiroso está perto de chegar ao fim.

"Minha última edição do Cap é a #16, sim, então tem isso, e um outro pequeno item que será mencionado quando chegar a hora certa." disse o roteirista. 

E já temos o checklist das edições:

CAPITÃO AMÉRICA #14

de J. Michael Straczynski e Carlos Magno com capa de Taurin Clarke

OS NOVOS TRÊS GUERREIROS! J. Michael Straczynski revisita THOR e HOMEM-ARANHA! Ainda se recuperando dos eventos recentes no Front Door Cabaret, o Capitão América precisa de amigos agora mais do que nunca. Mas o Aranha e o Thor têm seus próprios problemas, e então os improvisados ​​Três Guerreiros partem em uma aventura que os aproximará ou os deixará loucos! 

Nas Lojas: 30 de outubro de 2024 



CAPITÃO AMÉRICA #15

de J. Michael Straczynski e Jesus Saiz com capa de  Taurin Clarke

"OS TRÊS NOVOS GUERREIROS" PARTE DOIS! J. Michael Straczynski revisita THOR e HOMEM-ARANHA! Quando o Capitão América, o Aranha e Thor se veem atraídos para Broxton, Oklahoma, o trio terá que trabalhar juntos para descobrir o que os atraiu para a cidade em ruínas - e local da maior vergonha de Thor. Mas o que eles encontram pode ser muito assustador para até mesmo o maior dos heróis superar... 

Nas lojas: 13 de novembro de 2024



CAPITÃO AMÉRICA #16

de J. Michael Straczynski e com Carlos Magno com capa de Taurin Clarke

OS NOVOS TRÊS GUERREIROS! PARTE TRÊS!

O Capitão América, o Homem-Aranha e Thor estão presos em uma dimensão de espelho abrigando os dias de glória de Broxton - e os fantasmas dos fracassos de Thor estão prontos para se vingar. O Capitão e o Aranha podem ajudar a libertar Thor de seu passado, ou a história de Broxton está fadada a se repetir para sempre? 

Nas lojas: 18 de dezembro de 2024



O criador de Babylon 5, Jeremiah e Sense8, J Michael Straczynski, tem escrito intermitentemente para a Marvel Comics por duas décadas e meia sobre Thor, Quarteto Fantástico e Homem-Aranha, o que também o levou a co-escrever o primeiro filme de Thor. Sua jornada no Capitão América começou com uma recontagem dos dias pré-Capitão América de Steve Rogers lidando com a ameaça fascista na América dos anos trinta e o que disso sobreviveu nos dias modernos. As três edições finais de sua série Capitão América com Carlos Magno mostram Cap, Thor e Homem-Aranha se unindo como os Novos Três Guerreiros em um enredo definido para desenterrar os eventos de Broxton, que Thor tornou a Nova Asgard quando JMS estava escrevendo o título.

Coveiro


comments powered by Disqus