sábado, 24 de maio de 2025

Depois de estrear como produtora, Scarlett Johansson tem interesse em dirigir um filme da Marvel Studios

 Scarlett Johansson interpretou Natasha Romanoff pela primeira vez em Homem de Ferro 2, de 2010, e se despediu do papel mais de uma década depois, quando a Viúva Negra se sacrificou para ajudar a salvar o universo em Vingadores: Ultimato. No entanto, em uma reviravolta inesperada, um filme da Viúva Negra foi lançado dois anos depois. Ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme preencheu algumas lacunas no passado de Natasha e deu ao UCM uma nova Viúva Negra: Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh.

A estreia de Yelena por si só já tornou Viúva Negra uma causa nobre, mas ainda não era o filme que muitos fãs desejavam. Johansson posteriormente atuou como produtora executiva de Thunderbolts*, provavelmente devido às conexões do filme com seu sucesso de bilheteria de 2021. 

Apesar de alguns recentes rumores que falam da volta dos Vingadores originais em Doomsday, parece que para ela seu tempo como Natasha Romanoff acabou. Ainda assim isso não significa necessariamente que ela tenha rompido completamente os laços com o UCM. Em entrevista ao Deadline em Cannes, onde está promovendo sua estreia na direção, Eleanor, a Grande, Johansson confirmou que estaria aberta a dirigir um filme da Marvel Studios.

"Acho que os filmes de ação que eu gosto também têm a questão da conectividade humana", começou ela. "Até mesmo produzir Viúva Negra e participar da produção, do desenvolvimento da história e da história entre Natasha e Yelena."

"[Há] eu acho, uma maneira de fazer isso, uma maneira de manter a integridade da ideia de conexão humana, família, decepção, todas as coisas que foram temas em [Eleanor, a Grande], e fazer isso de uma forma grandiosa em um universo gigantesco — há maneiras de fazer isso", acrescentou Johansson. "Então, sim, definitivamente, pode ser, seria divertido."

Há rumores de que Johansson está ligada a uma série de TV da Fantasma Loira no Disney+, um projeto ao qual Sydney Sweeney e Taylor Swift foram ligadas por furos de reportagem nas redes sociais. A série nunca foi anunciada oficialmente, mas pode ser o que levará o ator e cineasta a ficar atrás das câmeras para dirigir para a Marvel Television.

Coveiro

comments powered by Disqus