domingo, 18 de maio de 2025

Julius Onah revela ideia descartada do Hulk Vermelho usando arma em Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo recebeu reações mistas de fãs e críticos. No entanto, muitos fãs concordam que a interpretação de Harrison Ford do Presidente Thaddeus "Thunderbolt" Ross e do furioso Hulk Vermelho foram dois dos maiores acertos do filme. O vilão apareceu apenas por 10 minutos no filme, mas ainda assim causou um impacto duradouro. A Marvel Studios também deixou a porta aberta para Ford reprisar o papel em um futuro projeto do UCM, embora ainda não se saiba se será como parte da franquia Vingadores ou um suposto filme do Hulk que tinha sido especulado anos atrás. Já foi confirmado que uma versão do Hulk Vermelho com o bigode característico de Ross foi considerada, e o diretor Julius Onah confirmou agora que quase vimos empunhando uma arma.

"Houve um momento, na verdade, em que não entrou no filme, em que o Hulk Vermelho, voltando à era editorial, empunhava uma arma, e simplesmente não parecia adequado para o filme em si", confirmou o cineasta em uma entrevista recente.

Isso teria sido um visual legal, mas é fácil entender por que não foi incluído. A Marvel Studios tentou fazer com que Capitão América: Admirável Mundo Novo fosse baseado na realidade, então o Hulk Vermelho empunhando uma arma enorme parece um tanto contraditório. Por outro lado, o filme teria se beneficiado muito se fosse um pouco mais divertido, algo que ficou evidente nas tentativas de fazer do Líder uma figura simpática em vez do gênio perverso dos quadrinhos.

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, após se encontrar com o recém-eleito presidente dos EUA Thaddeus Ross, interpretado por Harrison Ford em sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel, Sam Wilson de Anthony Mackie se vê no meio de um incidente internacional. Ele deve descobrir a razão por trás de uma trama global nefasta antes que o verdadeiro mentor faça o mundo inteiro ver vermelho. O filme é estrelado também por Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, Giancarlo Esposito, Liv Tyler e Tim Blake Nelson. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D'Esposito e Charles Newirth são os produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus