quinta-feira, 1 de maio de 2025

Sebastian Stan fala sobre a tentativa de Bucky em seguir carreira política no filme dos Thunderbolts

 Bucky Barnes, mais conhecido como Soldado Invernal, tem uma longa história no UCM. Ele começou como amigo de infância de Steve Rogers e continuou essa amizade quando ambos se tornaram veteranos da Segunda Guerra Mundial. Após sua suposta morte, ele foi sequestrado pela HIDRA e sofreu uma lavagem cerebral, tornando-se um dos assassinos mais mortais do mundo. Ao longo dos filmes Bucky foi recuperado, se redimiu, lutou batalhas decisivas e apoiou Sam Wilson em sua jornada para se tornar o novo Capitão América. Agora, ele é um congressista. Quando questionado pelo THR se tornar um congressista seria Bucky apenas tentando coisas novas, Barnes respondeu:

"Imagine um quarterback de um time de futebol americano sendo substituído ou se aposentando, e então ele continua aparecendo mesmo sem estar mais jogando. E eles dizem: 'É, cara, faça o que quiser. Não se preocupe'." Ele só quer ser útil de alguma forma, e eles lhe dão um tapinha nas costas e dizem: 'É tão bom ter você aqui'. Então é assim que eu vejo. Ele está constantemente tentando encontrar uma maneira de ser útil, e talvez alguém tenha lhe dado a ideia de tentar [a política] para continuar por aí."

"Mas é tão fora de contexto que", continuou Stan, "irritantemente, ele sai da aposentadoria e volta direto para o que só conhecia. Ele também tinha suas próprias suspeitas sobre Valentina, então acho que [o Congresso] é a maneira dele de tentar, de forma legal e moral, ficar de olho nela. E então ele percebe: 'Posso fazer isso do meu jeito, do jeito que sempre fiz [como o Soldado Invernal]'."

Bucky já se aposentou? Parece que essa é a parte irritante para o personagem. Ele tentou se aposentar, algo que podemos ver mais em Thunderbolts*, mas ele continua sendo puxado de volta para a ação de uma forma ou de outra. Por fim, Stan continuou descrevendo o processo criativo por trás dos filmes da Marvel e de Thunderbolts* especificamente.

"Tive sorte", disse ele. Na maioria dos filmes da Marvel em que trabalhei, a comunicação sempre foi: "Que vença a melhor ideia, seja ela quem for, seja o diretor, o ator, o Kevin". Sempre foi muito inclusivo nesse sentido, e [Thunderbolts*] foi realmente assim. Eles estavam realmente abertos a nos dar nossa contribuição, e se tivéssemos uma ideia melhor de como poderíamos dizer algo, ela era ouvida ou, às vezes, até incluída no filme. Florence teve muitas ideias: o salto no início e até mesmo o figurino [inicial], em vez de parecer toda heroica de uma certa maneira. Lewis [Pullman] e David também trouxeram muito a oferecer aos seus personagens, e o fato de termos tido muita influência nisso contribuiu para parte da dinâmica que acabamos criando.

Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus