domingo, 19 de outubro de 2025

Paul Bettany revela mais da interação do Visão com outras I.A. na vindoura série VisionQuest

 


Durante a NYCC 2025, os fãs presentes puderam ver pela primeira vez uma amostra do que será a série VisionQuest, prometida para o ano de 2026 na Disney+. E nela, ficou confirmado a volta não só do sintozóide Visão como a de várias I.A.s que já passaram nas telonas e telinhas do UCM. Em uma entrevista separada ao Collider, o astro Paul Bettany revelou que a série nos levará para dentro da mente "confusa" do Visão.

“Uma das coisas divertidas sobre isso é que finalmente conseguimos ver como é a mente do Visão, e ela é mais confusa do que você imagina. Ele claramente estava salvando, copiando e colando [as IAs] para mantê-las vivas dentro de sua cabeça. Uma delas, é claro, precisa ser mantida atrás de um firewall impressionante porque é um psicopata. Mas ele é esperto.”

Este "psicopata" é quase certamente o Ultron de James Spader – que foi confirmado para aparecer tanto na forma humana quanto na robótica – mas o vilão de A Era de Ultron está longe de ser o único personagem IA que entrará nessa história.

Paul Bettany retorna como o protagonista sintético Visão em Visionquest. Ele será acompanhado de James Spader como Ultron, juntamente com vários outros personagens com inteligência artificial que retornam como James D'Arcy como JARVIS, Emily Hampshire como E.D.I.T.H., Orla Brady como F.R.I.D.A.Y e uma nova personagem bem conhecida dos quadrinhos, JOCASTA, será vivida por T’nia Miller que estreia no UCM. Também foi confirmado que Ruaridh Mollica será a versão mais velha de Tommy Maximoff e  Faran Tahir também retornará como Raza, o líder implacável do grupo terrorista 10 Anéis que atacou Stark em Homem de Ferro de 2008. Mary McDonnell também está no elenco num papel ainda não informado.

O projeto Visão foi descrito como "a terceira parte de uma trilogia que começou com WandaVision e continua em Agatha desde Sempre". O produtor executivo de Star Trek: Picard, Terry Matalas, está no elenco como showrunner.

Coveiro


comments powered by Disqus