sábado, 3 de maio de 2025

Possível projeto de Deadpool que estaria sendo escrito por Ryan Reynolds envolveria os X-Men

Durante sua participação no Time 100 Summit no mês passado, Ryan Reynolds pareceu sugerir que já havia começado a trabalhar em sua próxima aventura de Deadpool, e parece que agora podemos saber qual será. De acordo com o The Hollywood Reporter, o astro/roteirista/produtor de Deadpool & Wolverine vem desenvolvendo discretamente um filme que veria seu Mercenário Tagarela, um dos personagens favoritos dos fãs, se unir aos X-Men.

Ele ainda está explorando ideias e escrevendo uma variedade de tratamentos em seu esforço para desvendar a história do que seria um filme com o elenco, que contaria com pelo menos três ou quatro personagens X-Men proeminentes. Ele ainda apareceria como Deadpool, embora em um papel coadjuvante em vez de protagonista.

De acordo com as fontes, Reynolds acredita que manter seu herói tagarela sob os holofotes poderia permitir que os personagens X-Men fossem usados ​​de maneiras mais únicas e inesperadas, o que certamente é uma perspectiva empolgante. Vale ressaltar que este possível projeto não foi encomendado pela Marvel Studios, e Reynolds ainda não compartilhou suas ideias com Kevin Feige e companhia, mas ele é conhecido por brincar com diferentes ideias para Deadpool de vez em quando, então ele sem dúvida marcará uma reunião assim que tiver algo mais concreto para compartilhar.

O filme que Reynolds está desenvolvendo também não está conectado ao próximo reboot dos X-Men da Marvel Studios, atualmente sendo escrito por Michael Lesslie (Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes; A Menina Baterista; Assassin's Creed), que deve estrear nos cinemas após Vingadores: Guerras Secretas, de 2027. No entanto, antes de voltar às aventuras de Deadpool, Reynolds está escrevendo o roteiro de Boy Band, uma comédia da Paramount, com Shawn Levy contratado para dirigir e o colega de elenco de Deadpool e Wolverine, Hugh Jackman, em negociações para se juntar ao elenco.

Coveiro

comments powered by Disqus