quinta-feira, 15 de maio de 2025

Roteirista de Thunderbolts* é questionado sobre os demais heróis de NY durante o ataque do Vácuo

Thunderbolts* termina com a metade mais sombria do Sentinela, O Vácuo, liberando sua escuridão por toda Manhattan. Milhões de pessoas provavelmente foram forçadas a reviver seus respectivos traumas antes que os Novos Vingadores se reunissem para ajudar Bob a lutar contra sua depressão e solidão. É um ótimo final, no entanto, fãs atrelados a continuidade, tenham questionado por que Thunderbolts* não mencionou que Nova York estava sob lei marcial após os eventos de Demolidor: Renascido. 

Nem as reações do Demolidor nem do Homem-Aranha ao Vácuo são mostradas, e o roteirista de Thunderbolts*, Eric Pearson, compartilhou sua opinião sobre isso em uma entrevista ao Screen Rant:

"Vou clamar a quinta emenda nessa", ele começou. "Ainda não examinei o mapa com atenção suficiente para ver ate onde ele foi. Não tenho certeza se foi para a Rua Bleecker. Mas também acho que o tempo está acontecendo muito mais rápido do que você espera."

"Essa expansão e retração do tempo são diferentes. Como dizemos em Thor: Ragnarok, 'O tempo funciona de forma bem diferente por aqui'. Quando você está no espaço do Vácuo, quem sabe quanto tempo passou? Talvez tenha sido um segundo", revelou Pearson, dando uma explicação bastante precisa, para ser justo.

Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.

Coveiro 


comments powered by Disqus