Acredite ou não, já se passaram quase dois anos desde que a Insomniac Games foi atingida por um dos maiores hacks da história recente. No front da Marvel, o vazamento revelou planos para o jogo do Homem-Aranha 3, um título multijogador descartado centrado no Aranhaverso, um spin-off de Venom e toda a trama de Wolverine. Embora a Insomniac tenha confirmado os planos de prosseguir com Wolverine conforme planejado, não houve nenhuma informação sobre Venom ou o DLC planejado para Spider-Man 2.
A teoria predominante é que estes foram descartados como resultado do hack, o que significa que podemos nunca ter acesso às missões de Spider-Man 2 que giram em torno de Carnificina, Besouro e Spider-Man: Across the Spider-Verse.
A Insomniac confirmou desde então que nenhum conteúdo adicional está a caminho, mas a MP1ST acaba de compartilhar uma atualização emocionante sobre esses projetos do Homem-Aranha e o tão aguardado jogo Wolverine.
De acordo com o site, Wolverine ainda está previsto para ser lançado em 2026, conforme planejado. Venom, por sua vez, ainda está em desenvolvimento ativo.
"Eddie Brock assumirá o papel do protagonista", explica o site. "Isso pode parecer óbvio para alguns, dado o que aconteceu com o último usuário do simbionte em Homem-Aranha 2. Ainda assim, nos ajuda a descartar a possibilidade de outros usuários de simbionte assumirem o papel principal, como Flash Thompson, que era o Agente Venom nos quadrinhos, ou mesmo um personagem original."
"Também sabemos que, pelo menos visualmente, este Eddie Brock estará mais próximo de sua contraparte dos quadrinhos", continua a reportagem, "mais do que sua versão live-action interpretada por Tom Hardy nos filmes do Venom."
Embora os fãs tenham elogiado a versão da Insomniac para Venom — particularmente a missão inesquecível em que os jogadores assumiram o controle do simbionte para uma destruição violenta na Oscorp — a decisão de colocar Harry Osborn no traje não foi bem recebida. Nem a falta de tempo de tela de Venom no ato final, com o falecido Tony Todd confirmando que grande parte de sua obra não foi ouvida.
Dizem que Venom contará com Cletus Kasady como Carnificina e um Anti-Venom "com aparência mais monstruosa". O site também soube que Miguel O'Hara (Homem-Aranha 2099) será incluído em um futuro projeto do Homem-Aranha, provavelmente Homem-Aranha 3.
Os planos originais previam que Venom fosse um jogo menor, na mesma escala de Homem-Aranha: Miles Morales. No entanto, isso pode ter mudado, com a Insomniac agora planejando entregar uma aventura muito maior com Eddie Brock.
Coveiro