Marvel Zombies foi lançado integralmente nesta quarta-feira, abrindo uma série de produções de Halloween da Disney+. O desenho termina com uma nota sombria e um tanto confusa, e vai precisar de um pouco de interpretação sua para entender. Em conversa com o Screen Rant, Bryan Andrews comenta o que de fato está acontecendo ali nos momentos finais. Também fomos apresentados a uma nova imagem de banner da série que você confere abaixo:
"Sempre soubemos que seria assim. A questão era o quanto mostrar no final da desolação", explicou ele. "No início, tínhamos uma versão bem sutil, mas quando estávamos exibindo nos rolos e recebendo feedback dos editores, eles disseram: 'Ei, talvez seja melhor ir um pouco mais além, para que as pessoas sintam mais o impacto.'"
"Eu estava totalmente tranquilo com isso, mas fui muito cauteloso para não deixar a versão exagerada ou com muito suspense. Acho que encontramos o equilíbrio perfeito", continuou Andrews. "Há uma desolação nisso, e sim, sabemos o que acontece depois. Então, se pessoas suficientes assistirem e gritarem alto o suficiente, talvez consigamos fazer o próximo."
Brad Winderbaum, Chefe de Streaming, Televisão e Animação da Marvel Studios, então se intrometeu e disse: "Sim, sim. Assine o Disney+ e assista à série; talvez tenhamos a oportunidade de contar mais histórias. Bryan e eu conversamos o tempo todo sobre esse universo, e a história é muito rica. Às vezes, é como ouvir uma campanha de D&D quando estamos ao telefone."
Isso levou Andrew a acrescentar: "Algumas das imagens que tenho em mente vão te surpreender, e elas nem estão na série ainda. É por isso que precisaríamos de outra. Gosto que tenha história. É um mundo rico, e queremos que pareça O Senhor dos Anéis em sua história histórica."
"Há tanta coisa acontecendo em lugares diferentes, com coisas que você pode apenas ter uma ideia, mas por trás de tudo, há uma história enorme. Construir em cima disso é emocionante", ele provocou.
A Feiticeira Escarlate utiliza o poder do Hulk Infinito e da Miss Marvel para remodelar o mundo, deixando Kamala Khan presa em um mundo que, embora aparentemente normal na superfície, agora é governado por mortos-vivos. O final deixa a porta aberta para contar mais histórias nesta realidade alternativa, já que a Coração de Ferro é revelada ainda vivo e mostrado tentando se comunicar com sua melhor amiga... que presumimos está sentada em transe, cercada por zumbis.
A tentativa da Marvel Animation de criar um desses finais de terror ambíguos e inteligentes demonstra uma paixão dos produtores pelo gênero.
Em Marvel Zombies, após os Vingadores serem tomados por uma praga zumbi, um grupo desesperado de sobreviventes descobre a chave para acabar com os mortos-vivos superpoderosos, correndo por uma paisagem distópica e arriscando a vida para salvar seu mundo.
A série contará com as vozes de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Florence Pugh (Yelena Belova), David Harbour (Guardião Vermelho), Tessa Thompson (Valquíria), Simu Liu (Shang-Chi), Awkwafina (Katy), Hailee Steinfeld (Kate Bishop), Wyatt Russell (Agente Americano), Randall Park (Jimmy Woo), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Dominique Thorne (Coração de Ferro), entre outros.
Marvel Zombies foi criada por Bryan Andrews e Zeb Wells. A série tem produção executiva de Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Dana Vasquez-Eberhardt, Bryan Andrews e Zeb Wells, e é produzida por Danielle Costa e Carrie Wassenaar.
Coveiro