domingo, 28 de setembro de 2025

Paul Bettany define a série VisionQuest como um "trauma integeracional"

Paul Bettany vai reprisar seu papel como o Sintetóide titular na próxima série Vision Quest da Marvel Television para o Disney+, que deve sair no Disney+ no próximo ano. O ator falou sobre a série durante uma aparição na Los Angeles Comic Con – possivelmente revelando um pouco mais do que percebeu no processo. Embora não tenhamos certeza se esse ponto específico da trama ainda será considerado um spoiler por muitos de vocês, aqui vai um aviso de spoiler para o caso de vocês.

"É sobre trauma intergeracional... pais e filhos, negação da dor, negação da própria verdade e a aceitação de quem e o que você é", provocou Bettany.

Embora isso quase certamente se refira ao retorno de Ultron (James Spader), que é tecnicamente o "pai" de Visão, o trauma intergeracional parece sugerir que o próprio filho de Visão também estará envolvido. Isso parece confirmar a teoria dos fãs de que o "Tucker" de Ruaridh Mollica acabará sendo o receptáculo de Tommy Maximoff, também conhecido como Célere.

Se for verdade, provavelmente veremos Célere ​​e Wiccano (Joe Locke) se reunirão e se juntarão à equipe de Jovens Vingadores do MCU no próximo projeto Campeões (se ele finalmente der certo).

Paul Bettany retornará como o protagonista Sintetizador, juntamente com James Spader como Ultron, que deverá interpretar o vilão em forma humana, juntamente com vários outros personagens de inteligência artificial que retornam. O elenco inclui Emily Hampshire como EDITH, Faran Tahir como Raza, Todd Stashwick como Paladino, T'Nia Miller como Jocasta e Orla Brady como FRIDAY. Outros atores como James D'arcy e Ruadridh Mollica fazem parte de rumores que estão no filme.

Vision Quest estreará no Disney+ em 2026.

Coveiro

comments powered by Disqus