quinta-feira, 11 de setembro de 2025

Geraldine Viswanathan fala sobre a experiência de dividir as telas com Sebastian Stan em Thundebolts*

 O Universo Cinematográfico Marvel está constantemente tecendo novos fios e apresentando novos rostos. Uma das adições mais aguardadas ao UCM foi Thunderbolts* — um filme que explorou um lado diferente do heroísmo com uma equipe de personagens moralmente questionáveis ​​que, apesar de seus passados ​​conturbados, sempre fazem a coisa certa. Entre os novos talentos empolgantes que se juntaram a esse elenco repleto de estrelas estava Geraldine Viswanathan, que assumiu o papel de Mel, a assistente estressada e sobrecarregada de Valentina Allegra de Fontaine, interpretada por Julia Louis-Dreyfus.

Viswanathan, uma estrela em ascensão, viu-se em companhia de estrelas, trabalhando ao lado de veteranos experientes do MCU, como Sebastian Stan. O site ComicBook teve recentemente a oportunidade exclusiva de conversar com Viswanathan, que se aprofundou em sua experiência de ingressar em um fenômeno global de uma franquia estabelecida e como foi colaborar com atores que, há anos, são essenciais para o sucesso do UCM.

Entrar em um universo tão vasto e amado como o MCU pode ser uma perspectiva assustadora para qualquer ator, ainda mais para quem interpreta um novo personagem em uma equipe composta principalmente por heróis (ou anti-heróis) já estabelecidos. No entanto, para Geraldine Viswanathan, essa experiência foi amplamente positiva e incrivelmente emocionante. Sua transição para o UCM foi tranquila, auxiliada tanto pela perspectiva de sua personagem quanto pela generosidade de seus diretores de elenco.

"Foi realmente, realmente ótimo", compartilhou Viswanathan com o ComicBook, refletindo sobre seu tempo no set. Ela abordou especificamente a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com Sebastian Stan, que reprisou seu papel como Bucky Barnes — um personagem que ele deu vida em vários filmes e séries desde 2011. "Ter a oportunidade de fazer aquelas cenas com Sebastian, que é um veterano do mundo, e poder vê-lo trabalhar, e durante toda a turnê de imprensa e tudo mais, você realmente aprende muito, e foi legal."

A experiência de Viswanathan foi espelhada de forma única por sua personagem, Mel, adicionando uma camada adicional de autenticidade à sua atuação. 

"Minha perspectiva, assim como a de Mel, foi útil porque, sabe, ela também é como uma nova perspectiva neste mundo e como se estivesse descobrindo o que está acontecendo, e foi exatamente assim que me senti em todos os momentos." 

A experiência compartilhada entre a atriz e a personagem permitiu que Viswanathan abordasse seu papel com uma curiosidade natural, fazendo com que a sensação de descoberta de Mel na tela parecesse genuína, senão cativante.

Em Thunderbolts*, a Marvel Studios reúne uma equipe nada convencional de anti-heróis — Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinadora e John Walker. Depois de se verem presos em uma armadilha mortal armada por Valentina Allegra de Fontaine, esses rejeitados desiludidos devem embarcar em uma missão perigosa que os forçará a confrontar os cantos mais sombrios de seus passados.

Retornando aos seus papéis no Universo Cinematográfico Marvel estão Florence Pugh, Sebastian Stan, David Harbour, Wyatt Russell, Olga Kurylenko, Hannah John-Kamen e Julia Louis-Dreyfus. O elenco também inclui os estreantes do MCU — Lewis Pullman, Geraldine Viswanathan, Chris Bauer e Wendell Edward Pierce.

Jake Schreier dirige Thunderbolts* com produção de Kevin Feige. Louis D'Esposito, Brian Chapek e Jason Tamez são os produtores executivos.

Coveiro

comments powered by Disqus