Durante uma entrevista ao ScreenCrush, o produtor de Sinners (traduzido como Pecadores no Brasil), Sev Ohanian, compartilhou um "easter egg divertido da Marvel" ao revelar que muitos dos figurinos usados pelos atores secundários no filme foram originalmente planejados para Blade quando ele estava sendo desenvolvido como um filme de época e a ideia acabou sendo descartada pela Marvel Studios.
"[A figurinista] Ruth Carter estava trabalhando no filme de Blade, que acabou não sendo filmado", revelou. "Em certo momento, o filme ia lidar com isso, e ela já falou sobre isso antes, mas em certo momento, o filme ia lidar com o passado, mais ou menos na mesma época de 'Sinners'."
"Ela tinha um depósito cheio de roupas apropriadas para a época, e foi tipo, 'Ei, temos que filmar esse filme amanhã'", continuou Ohanian. "E a Marvel foi generosa e gentil o suficiente para nos deixar comprar o filme por um preço."
Mais tarde, ele esclareceu que, embora "muitos dos atores de apoio" usassem as roupas feitas para Blade, os astros do filme tinham figurinos originais e recém-criados.
A Marvel Studios falhou repetidamente em fazer Blade decolar, mas esta versão do filme chegou perto de acontecer. Ambientado na década de 1920, o cineasta Yann Demange estava no comando e escalou Mia Goth como Lilith, uma antiga deusa demônio-vampira que queria o sangue da filha de Blade. Um enorme conjunto de trilhos de trem foi construído, mas nunca foi usado, e os planos para um Blade da década de 1920 foram descartados.
Coveiro