quarta-feira, 30 de julho de 2025

Jake Schreier ressalta que há muito material interessante e complexo nos gibis para se adaptado no próximo filme dos X-Men

Recentemente, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o diretor de Thunderbolts, também conhecido como *Os Novos Vingadores, Jake Schreier, dirigirá o próximo reboot dos X-Men no UCM, que deve seguir uma reinicialização suave do Universo Marvel pós-Vingadores: Guerras Secretas. Agora, em uma nova entrevista para o The Playlist, Schreier expandiu os comentários anteriores de Feige. Cuidando para não revelar muito, o diretor concordou com a declaração de Feige, acrescentando:

"Quer dizer, sim, sem entrar em muitos detalhes — na verdade, quase nenhum. O que posso dizer é que é um material inerentemente interessante e complexo."

Ao discutir mais profundamente as origens dos personagens nos quadrinhos, ele reconheceu que os X-Men são mais sobre lidar com conflitos internos e menos com vilões externos.

“A ideia central de ‘X-Men’ envolve complexidade”, explicou ele ao site. “É uma oportunidade incrível com personagens superinteressantes e [muito] conflito interno. Esses personagens estão lutando com sua identidade e lugar no mundo — isso é um material inerentemente interessante e complexo.”

Quando questionado se sua abordagem seria muito diferente da dos X-Men da era Fox, liderados por Hugh Jackman, ele respondeu cautelosamente:

“Sim, acho que é justo dizer. Tem aquele ponto vermelho de atirador por aí em algum lugar, sabe...”, afirmou, fazendo uma piada frequente sobre a propensão da Marvel Studios ao sigilo. “Mas poder explorar todas as ideias inerentes a esse rico material de origem, mas também na escala inerente ao material de origem, é uma oportunidade muito rara e afortunada. É muito emocionante.”

Atualmente, pouco se sabe sobre o primeiro filme dos X-Men do MCU, que agora está confirmado como dirigido por Jake Schreier, diretor de Thunderbolts*. O roteirista de Jogos Vorazes, Michael Lesslie, também deve escrever o roteiro do filme, que ainda não tem previsão de produção ou lançamento.

Coveiro

comments powered by Disqus