segunda-feira, 28 de julho de 2025

Pedro Pascal justifica porque sua versão de Reed Richards não é barbeado em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos

A versão de Reed Richards nos quadrinhos frequentemente exibe pelos faciais, então Pedro Pascal ter bigode e barba em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos não é grande coisa. Só que alguns fãs reclamaram que o astro de The Last of Us não estava barbeado como o Senhor Fantástico no novo filme, mas se você precisa culpar alguém por isso, pode colocar a culpa em quem convenceu Pascal a se barbear para Mulher-Maravilha 1984, de 2020.

Conversando com Vanessa Kirby para a série de vídeos "Concordo em Discordo" da LADbible, Pascal explicou: "Eu tenho uma barba horrível, mas se eu raspasse tudo, ficaria realmente muito [horrível]. Discordo totalmente de uma versão minha sem barba."

"Fiquei tão chocado com a minha aparência em 'Mulher-Maravilha 1984'. Adorei o filme, mas fiquei tão chocado com a minha aparência que nunca mais voltei a interpretar Maxwell Lord, a menos que fosse absolutamente necessário", disse ele. "Se me pedissem para estar barbeado para o 'Quarteto Fantástico' e insistissem, eu teria aceitado. Mas foi uma criação muito colaborativa para todos os nossos visuais no filme."

Curiosamente, Pascal também raspou a barba para o piloto fracassado de Mulher-Maravilha da NBC, estrelado por Adrianne Palicki (ele também não combinava muito com ele), então você pode culpar a DC por não ter um Senhor Fantástico barbeado no UCM.

Em outra entrevista recente, o astro admitiu estar ciente das reclamações em torno de sua escalação para o papel de Reed. É claro que vale ressaltar que, nas primeiras críticas ao reboot da Marvel Studios, ele foi amplamente elogiado por sua atuação fantástica.

"Ele está muito velho. Ele não está bem. Ele precisa se barbear. Estou mais ciente da insatisfação com a minha escalação do que de qualquer outra coisa que já tenha feito", compartilhou Pascal.

Seu papel como Lord em Mulher-Maravilha 1984 foi único, embora ele tenha se destacado como o vilão bilionário. Em contraste, ele tem um futuro brilhante como o Senhor Fantástico do MCU e já está confirmado para reprisar o papel em Vingadores: Doomsday, que estreia em dezembro.

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel composta por Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal), Sue Storm/Mulher Invisível (Vanessa Kirby), Johnny Storm/Tocha Humana (Joseph Quinn) e Ben Grimm/O Coisa (Ebon Moss-Bachrach). O filme conta ainda com Galactus (Ralph Ineson), a Surfista Prateada (Julia Garner) e Matthew Wood (H.E.R.B.I.E.), além de Paul Walter Hauser, John Malkovich, Natasha Lyonne, Mark Gatiss e Sarah Niles. O diretor Matt Shakman trabalhou com o co-roteirista de Avatar, Josh Friedman, e Cam Squires, de WandaVision, no roteiro de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, com Eric Pearson (Black Widow) mais tarde entrando a bordo para um polimento final.

Coveiro

comments powered by Disqus