Ebon Moss-Bachrach e Joseph Quinn fizeram um teaser assustador ao falar em poucas palavras o que acham do próximo filme dos Vingadores da Marvel. Junto com Reed Richards (Pedro Pascal) e Sue Storm (Vanessa Kirby), o arrasador Ben Grimm (Moss-Bachrach) e o impetuoso Johnny Storm (Quinn Quinn) estrearão no UCM em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos (nos cinemas em 25 de julho). Os maiores heróis do mundo — de seu planeta, a Terra-828 — cruzarão com os heróis mais poderosos da Terra-616 em Vingadores: Doomsday, como sugerido na cena pós-créditos de Thunderbolts*.
Quando solicitados a descrever Vingadores: Doomsday em quatro palavras na estreia no Reino Unido de Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, Moss-Bachrach disse à BBC News: "Épico. Trágico. Intergaláctico. Estrelado". Já Quinn descreveu o filme como "épico, insano, Downey Jr.", referindo-se à atuação do ator de Homem de Ferro, Robert Downey Jr., como o vilão inimigo do Quarteto Fantástico, Doutor Destino.
"Trágico" certamente pode ser usado para descrever os eventos de Guerras Secretas, de Jonathan Hickman, de 2015, no qual o filme é baseado, e outro crossover intergaláctico da Marvel Studios, Vingadores: Guerra Infinita, de 2018. Protagonizado por Thanos, de Josh Brolin, o filme viu o Titã Louco extinguir metade do universo, incluindo favoritos dos fãs como o Homem-Aranha, de Tom Holland, e o Pantera Negra, de Chadwick Boseman. Se o novo filme seguir os gibis como foi Guerra Infinita, podemos esperar que a realidade como conhecemos não mais exista ao final do filme e mesmo quando retorne em Vingadores: Guerras Secretas, ela nunca mais será a mesma.
Coveiro