quarta-feira, 10 de setembro de 2025

Mike Colter fala sobre a oportunidade de atuar com Vicent D'Onofrio caso volte ao papel de Luke Cage

O ator de Luke Cage, Mike Colter, foi um convidado recente na Ottawa Comiccon ao lado do ator do Rei do Crime, Vincent D'Onofrio, e uma entrevista bastante interessante com a dupla pareceu mostrar Colter oscilando entre declarações teóricas e definitivas quando a discussão girou em torno do retorno do herói à prova de balas de Colter ao UCM. Confira:

"Eu ficaria tão feliz quanto os fãs, e isso é muito feliz. Se os fãs estão felizes, então eu estou feliz", disse Colter sobre um possível retorno.

A conversa então tomou um rumo diferente quando Colter foi questionado sobre como ele abordaria a filmagem de uma cena com D'Onofrio.

"Nós não tivemos uma cena... A questão é que este é Vincent", disse Colter, apontando para D'Onofrio. "Mas quando Vincent entra no set, ele vai ser o personagem, e aí vai ser estranho, porque não é mais ele, ele vai para outro lugar e aí vai ser assustador. Então, estou meio interessado em vê-lo no personagem, estar de frente para ele, porque ele vai ser uma pessoa diferente... Provavelmente vou ficar intimidado, assim como todo mundo. É tipo, 'Ah, merda, vou fazer uma cena com Vincent hoje.'"

Embora certamente não seja uma confirmação definitiva, é importante notar que o retorno de Colter é um rumor de longa data para a segunda temporada de Demolidor: Renascido. A reprise de Krysten Ritter como Jessica Jones já foi confirmada.

Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner. Os episódios serão dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus