Alan Cumming revelou que já terminou de filmar suas cenas como Noturno em Vingadores: Doomsday, e parece que o ator escocês se divertiu muito mais gravando o filme da Marvel Studios do que em X-Men 2. Ao menos, é o que ele alegou em uma recente matéria para a People.com.
"Acabei de voltar. Foi incrível. Na verdade, foi realmente... de uma forma meio melosa, meiga, foi muito curativo e muito bom voltar a algo que foi uma experiência terrível quando fiz pela primeira vez. Um ótimo filme, ótimo filme. Eu adoro o filme."
"Foi realmente ótimo voltar", acrescentou. "E, principalmente, tenho 60 anos. Não imaginei que estaria fazendo acrobacias, interpretando um super-herói aos 60. Então foi ótimo. E todos foram muito legais. E terminei tudo muito rápido porque não pude ir, por causa de Os Traidores, quando a maioria das minhas cenas estava sendo filmada."
"Então, juntei tudo e consegui uma tela verde e várias coisas e pequenas cenas de pessoas aqui e ali", continuou Cumming. "Mas foi bem discreto."
Cuming fez sua única aparição na franquia X-Men da 20th Century Fox como Kurt Wagner, também conhecido como Noturno, em X-Men 2, mas recusou a oferta do estúdio para reprisar o papel no terceiro filme porque não tinha interesse em passar pelo longo processo de maquiagem novamente. Cumming já havia falado sobre como achou a experiência árdua e reiterou que, embora tenha gostado do filme em si, passou por momentos "miseráveis" gravando X-Men 2. Essa má impressão agora foi resolvida graças ao trabalho em Vingadores: Doomsday.
Coveiro