segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Thor será um dos heróis com mais tempo de tela em Vingadores: Doomsday segundo novos rumores

Um dos poucos Vingadores originais restantes ainda está em destaque em Vingadores: Doomsday. Não só o Thor de Chris Hemsworth está confirmado para o filme de 2026, como um novo rumor sugere que ele estará dominando o tempo de tela, apesar da presença de grandes estrelas dos X-Men e de uma história focada em mutantes. Estrelado por Robert Downey Jr. como Doutor Destino, Vingadores: Doomsday é um crossover multiversal envolvendo os X-Men da Fox, os heróis da Terra-616 do UCM e o Quarteto Fantástico. A Marvel Studios revelou a maior parte do elenco de Vingadores 5 por meio de uma transmissão ao vivo de revelação de cadeiras, e parece que o primeiro nome ter sido Chris Hemsworth não foi coincidência, já que Thor supostamente "aparecerá mais" do que outros personagens principais.

Questionado sobre o escopo dos papéis de Magneto, Ciclope, Thor e Monica Rambeau em Vingadores: Doomsday e como eles se comparam, Alex Perez, do The Cosmic Circus, revelou que Monica Rambeau tem o "papel mais importante em termos de história", mas que "Thor apareceria mais", segundo Hemsworth:

"De todos os 4, Monica tem o papel mais importante em termos de história, mas Thor apareceria mais, se isso fizer sentido."

A última vez que o público da Marvel viu Monica Rambeau foi na cena pós-créditos de As Marvels, onde ela se viu em uma linha do tempo alternativa com o Fera dos X-Men (Kelsey Grammar) e sua mãe, Maria Rambeau (Lashana Lynch), como Binária. Enquanto isso, o Ciclope de James Marsden e o Magneto de Ian McKellen são ambos da franquia X-Men da 20th Century Fox, com Magneto tipicamente interpretando o papel do antagonista principal.

Dirigido pelos Irmãos Russo, Vingadores: Doomsday está programado para estrear nos cinemas em 18 de dezembro de 2026, como parte da Fase 6 do UCM. Vingadores: Guerras Secretas, a sequência do filme e a conclusão climática da Saga do Multiverso, estreará em 17 de dezembro de 2027.

Coveiro

comments powered by Disqus