quinta-feira, 10 de julho de 2025

Marvel anuncia a volta ao Mundo Bélico na minissérie Battleworld de Setembro

A próxima GUERRA SECRETA do Universo Marvel irrompe em setembro em BATTLEWORLD, uma minissérie de cinco edições do aclamado escritor Christos Gage (Superior Spider-Man) e do artista superstar Marcus To (X-Force). Na tradição do visionário evento Guerras Secretas de 2015, de Jonathan Hickman e Esad Ribic, bem como do clássico original Guerras Secretas, BATTLEWORLD verá fragmentos de mundos infinitos se unirem para formar um único planeta que será palco de um conflito épico! Desta vez, os jogadores serão escolhidos a dedo de diferentes espaços e tempos, incluindo alguns dos universos mais icônicos do multiverso. 


Prepare-se para ver personagens favoritos dos fãs, como o Estigma original, a Tempestade de Dias de um Futuro Esquecido, Kushala, a Motoqueira Espiritual, e Maestro, além de novas versões emocionantes da Vespa, Capitã Marvel, Homem-Aranha e muito mais. As linhas de batalha são traçadas enquanto uma força misteriosa coloca este incrível grupo de heróis e vilões uns contra os outros em uma guerra pelo prêmio máximo!

"MATE SEUS INIMIGOS, PROVE SEU VALOR E TUDO O QUE DESEJAR SERÁ SEU NO MUNDO VIRTUDE!"

O Mundo Bélico de Guerras Secretas está de volta! Heróis de todo o Multiverso são reunidos em um mundo de retalhos para se envolverem em suas próprias Guerras Secretas pela sobrevivência de suas linhas do tempo! Quem ou o que criou este Mundo Bélico, e com qual propósito nefasto? Entra em cena o Maestro. Ele é amigo ou inimigo?

"Eu era um consumidor ávido do Guerras Secretas original quando ele foi lançado em 1984, então a chance de revisitar o conceito de 'destruir seus inimigos' do Mundo Bélico era irresistível. Então me ofereceram Hank Pym, um dos meus personagens favoritos da Marvel para escrever, e o incrível Marcus To na arte?!", lembrou Gage.


Ao escolher o elenco, Gage disse: “Quando Wil sugeriu que os fragmentos de Battleworld poderiam vir de diferentes linhas do tempo, eu aceitei, porque a Marvel tem tantas incríveis, de Dias de um Futuro Esquecido a 2099. Usar Hank me deu a ideia de construir uma equipe de personagens com erros para expiar ou tragédias para superar, então adicionamos um Homem-Aranha muito jovem, cuja culpa pelo Tio Ben é tão crua quanto sua inexperiência; uma Carol Danvers recém-sóbria; Rei Thor, que governa uma Terra futura morta; um fugitivo Luke Cage, Herói de Aluguel; Bucky Barnes, recém-chegado das linhas de frente da Segunda Guerra Mundial; e mais". 

"Mas então, quando eu pensei que já estava no paraíso dos nerds, eles me deixaram ter o Estigma (Star Brand, em inglês). O Estigma ORIGINAL, Ken Connell! Eu ainda tenho toda a edição de sua história em quadrinhos do Novo Universo que comprei pessoalmente entre 1986 e 1989, então sim, vamos enlouquecer um pouco com esta. Eu nem mencionei nosso Grande Mal, Korvac, e O primeiro encontro de Hank Pym com o Arcade desde que sequestrou um grupo de alunos da Academia de Vingadores de Hank...” explicou o roteirista

“Quando Wil me abordou para ser o artista de Battleworld com Christos Gage, eu agarrei a oportunidade”, acrescentou To. “Como fã de quadrinhos desde criança, minhas histórias favoritas eram livros como Vingadores Eternos, Massacre, Heróis Renascidos e outros. Eu sempre ficava animado para ver todos esses heróis e vilões diferentes dividindo o palco uns com os outros, e mal podia esperar para desenhar todos esses heróis e vilões que eu tanto amava ler.”

Coveiro

comments powered by Disqus