Chris Hemsworth já confirmou que irá reprisar seu papel como Thor em Vingadores: Doomsday, e o ator recentemente compartilhou um vídeo intitulado "Obrigado! O Legado de Thor", que gerou especulações de que ele poderia estar se preparando para pendurar as chuteiras... ou melhor, o martelo definitivamente.
"Interpretar Thor foi uma das maiores honras da minha vida", escreveu Hemsworth em sua publicação nas redes sociais. "Nos últimos 15 anos, eu levantei o Mjolnir e depois o Rompe-Tormentas como o Deus do Trovão, mas o que tornou tudo realmente especial... foi compartilhar com todos vocês. A paixão de vocês, a torcida e o amor por esse personagem significaram tudo para mim. Obrigado por tornar minha jornada pelo Universo Cinematográfico Marvel inesquecível... A seguir, Doomsday!"
O vídeo apresentou clipes, cenas de bastidores e trechos de entrevistas da gestão de Hemsworth como o Deus do Trovão do UCM, e incluiu cenas dos quatro filmes solo de Thor, além de Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Parecia realmente um tributo nostalgico e agora o ator australiano explica que não era sua ideia dar impressão errada do "fim da jornada" do Thor.
"Certamente não era a intenção", disse ele ao THR em uma nova entrevista. Para ser sincero, minha equipe de mídia social reuniu algumas imagens e disse: 'Ah, isso pode ser legal. Vamos publicar algumas coisas e agradecer aos fãs'. E eu disse: 'É, legal. Foi ótimo'. Então, escrevemos juntos e lá fui eu fazer outra coisa. Mas aí algumas pessoas me perguntaram sobre isso, e alguém da minha equipe disse: 'Ugh, demos a impressão errada' (Risos)".
"Não fizemos nenhum [controle de danos]; não havia necessidade de controle de danos. Mas muita coisa foi interpretada de forma superficial. Eu já estava começando outro capítulo desse personagem, e essa jornada tem sido a maior parte da minha carreira. Então, [o vídeo] foi um momento de gratidão, e não foi nada além disso. Mas definitivamente foi mal interpretado e percebido de uma maneira diferente."
Então, parece que podemos esperar ver muito mais da interpretação de Hemsworth do Poderoso Vingador no UCM. Um homem que acredita que Hemsworth ainda tem muito a oferecer ao MCU é Kevin Feige, que disse acreditar que o ator ainda está "no auge" em uma entrevista recente, possivelmente indicando que ele usará o Mjölnir por muitos anos. Também ouvimos dizer que um quinto filme do Thor está em produção, mas nada foi confirmado...
Ainda na entrevista concedida ao THR, o ator brincou sobre uma cena de sua série Limitless: Live Better Know em que ele foi proibido de fazer pela Marvel:
“Eu ia tentar surfar uma onda de 12 metros e treinar com especialistas em ondas grandes, mas não conseguimos passar de nível”, revelou Hemsworth. “A avaliação de risco, basicamente, estava muito avançada, então acabei escalando uma parede de barragem de 200 metros. Ambas as situações envolvem um risco considerável, mas [a escalada da barragem] passou pela equipe de avaliação de risco. Então, definitivamente houve [preocupação de cima]: ‘Não, precisamos que ele vá lá e filme com o Thor em seguida. Não podemos deixá-lo se afogar durante as filmagens de um episódio sobre ondas grandes.’”
Os irmãos Russo dirigem o filme a partir de um roteiro de Stephen McFeely, com quem colaboraram anteriormente nas franquias Capitão América e Vingadores. Vingadores: Doomsday está previsto para ser lançado em 18 de dezembro de 2026, enquanto Vingadores: Guerras Secretas está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2027.
Coveiro