quarta-feira, 23 de abril de 2025

Delroy Lindo fala sobre seu papel perdido no novo filme do Blade

Assim como Aaron Pierre, astro de Lanternas, Delroy Lindo foi escalado para uma versão anterior do novo filme do Blade antes de eventualmente deixar o projeto em meio a uma série aparentemente interminável de reescritas e mudanças na equipe criativa (a única constante foi o envolvimento de Mahershala Ali). Não sabemos quem Lindo interpretaria, embora tenha havido ampla especulação de que ele teria sido escalado como Jamal Afari, o homem que criou Blade e lhe ensinou tudo o que sabe sobre caçar vampiros.

Conversando com a Entertainment Weekly sobre seu papel em Sinners, Lindo relembrou: "Quando a Marvel me procurou, eles pareceram realmente interessados ​​na minha contribuição. E nas várias conversas que tive com os produtores, o roteirista e o diretor na época, tudo estava se tornando muito inclusivo. Foi realmente empolgante conceitualmente, mas também foi empolgante em termos do personagem que iria se formar. E então, por algum motivo, simplesmente saiu dos trilhos."

Embora tenha se recusado a revelar seu papel no filme, ele disse que "havia um componente Marcus Garveyiano naquilo que esse homem estava se tornando".

"Não estou dizendo que seria completamente Garveyiano. Não isso, mas apenas em termos da filosofia desse homem, seu ethos e o que o impulsionava", brincou Lindo. "Ele era um personagem que, assim como Sinners, criou uma comunidade, uma comunidade negra. Ele era o líder dessa comunidade."

Esta não é a primeira vez que ele perde um papel na Marvel devido a problemas criativos nos bastidores. Lindo já foi cotado para o spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D., Marvel's Most Wanted, estrelado por Bobbi Morse, de Adrianne Palicki, e Lance Hunter, de Nick Blood. Nele, ele havia sido cotado para interpretar Dominic Fortune.

Coveiro

comments powered by Disqus