Quando Venom foi lançado pela Sony Pictures, o Homem-Aranha de Tom Holland já fazia parte do UCM. Havia rumores vagos de que seu Peter Parker cruzaria o caminho com o simbionte da Sony. Então, na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock, interpretado por Tom Holland, foi transportado para o UCM, onde Venom se interessou imediatamente pelo herói. Apesar disso, não havia sinal dele em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa até que outra cena pós-créditos mandou o anti-herói para casa... mas não antes de ele deixar um pequeno pedaço do Simbionte para trás. Venom: A Última Rodada rapidamente deixou o Multiverso e as provocações do Homem-Aranha para trás, deixando os fãs aliviados e frustrados em igual medida. Mas esse é o fim de qualquer chance dos dois atores ingleses se encontrarem nas telas com suas respectivas personas super-heróicas?
Tom Hardy compartilhou comentários conflitantes sobre planos potencialmente descartados para o Homem-Aranha e Venom se encontrarem em cena. O Hollywood Reporter conversou com o ator neste fim de semana e explicou que ele havia dito que "políticas de estúdio" acabaram "matando" o crossover.
"Eu não disse isso, de jeito nenhum. Isso meio que mudou de uma citação muito simples que eu disse especificamente sobre meus filhos assistindo Venom", ele começou. "É difícil explicar para uma criança pequena por que seus super-heróis favoritos não podem estar juntos em um filme, e isso é uma pena. E quase conseguimos, mas não aconteceu, o que é a verdade. Não aconteceu."
"E quase ficamos juntos porque eu me lembro de estar no filme do Homem-Aranha e você sabe que havia uma conexão, e simplesmente não aconteceu. A trilogia acabou e não aconteceu. Então, não foi prejudicado por nada, simplesmente não aconteceu."
"Já me citaram errado. As pessoas se empolgam com qualquer coisa relacionada ao Venom ou a super-heróis e coisas do tipo, e isso meio que ganha outra vida. Só quero deixar claro que não fui eu quem disse isso", reiterou Hardy.
Instado a responder se houve conversas reais, o ator explicou: "Sempre há conversas, mas isso não significa que as coisas se concretizaram. Existe um futuro em que essas coisas continuarão sendo discutidas até que algo se concretize, e tenho certeza de que isso acontecerá em algum momento, mas isso simplesmente não aconteceu comigo."
"Agora temos Mad Max: The Wasteland", Hardy riu. "Muitas coisas são discutidas, mas ainda não aconteceram."
Venom: A Última Rodada foi dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Tom Hardy, o elenco conta com Juno Temple, Chiwetel Ejiofor, Peggy Lu, Stephen Graham, Clark Backo, Rhys Ifans,Alanna Ubach, dentre outros.. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.
Coveiro