Embora a reformulação criativa de Demolidor: Renascido continue a ser manchete, ainda sabemos relativamente pouco sobre a aparência original da série (embora tenha havido muitos rumores que tentam esclarecer o assunto). Ouvimos dizer que Foggy Nelson morreria fora das telas, sem o Mercenário e sem nenhuma conexão com a série original da Netflix. Em vez disso, o advogado morreria nas mãos de um dos policiais corruptos que idolatram o Justiceiro. Agora, o Hollywood Reporter conversou com a equipe de diretores de Demolidor: Renascido, e Aaron Moorhead revelou como a série começou antes de eles refilmarem o episódio piloto.
"Isso é algo bem interessante", ele começou. "Durante a primeira rodada de filmagens, houve uma cena que não está em nenhuma cena de [Demolidor: Renascido]. Essa cena costumava abrir a série, eu acho, e Matt estava com a roupa. Ele então tirou a máscara e ficou incrivelmente triste, chorando e tudo mais. Depois, ele deixou a máscara cair, e essa foi a cena toda."
Jeffrey Nachmanoff acrescentou que a cena era "perto da água", e isso não só confirma que Elden Henson não retornaria, como também que a ação com o uniforme na série seria mínima. Já foi relatado anteriormente que Matt Murdock não voltaria a usar a roupa até o final.
Falando em Foggy, as teorias de que ele será revelado vivo continuam a circular, com os fãs identificando uma aparente referência a uma história em quadrinhos onde ele é revelado como estando sob proteção de testemunhas após ser assassinado. Um suposto easter egg com o endereço nº 468 ao lado do escritório de advocacia Nelson, Murdock e Page teria indicado isso.
Em resposta a isso, Moorhead disse: "Já ouvi essa teoria, gênios com olhos de águia. Eu adoraria contar, mas a Marvel vai me criticar se eu disser mais alguma coisa. Mas o que é realmente legal sobre o Demolidor ser um super-herói de rua é que, geralmente, o sobrenatural não interage tanto com este universo, mesmo estando dentro do UCM."
"Então isso geralmente tem consequências muito mais fortes, onde socos doem mais, sangue significa mais, se machucar significa mais e morrer muitas vezes significa que você está realmente morto. Mas isso é tudo o que posso dizer", acrescentou.
Por mais incrível que fosse ver o Foggy retornar, não apostaríamos nisso, pois corre o risco de desvalorizar muito do que vimos na primeira temporada. Sim, o Demolidor ainda gostaria de derrubar Vanessa Fisk por ordenar o assassinato, mas se o Foggy não morreu de verdade, isso importa tanto? Existem maneiras de fazer funcionar, então veremos. Por enquanto, flashbacks parecem mais prováveis se Henson retornar.
Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.
Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.
Coveiro