domingo, 27 de abril de 2025

G.O.D.S encara o Doutor Destino em mais uma edição especial ligada a "One World under Doom"

 ONE WORLD UNDER DOOM, uma nova era na narrativa da Marvel Comics onde o Doutor Destino reina supremo, está a todo vapor, tanto na série principal, criada pelo arquiteto de eventos Ryan North e pelo artista superstar R.B. Silva, quanto em várias edições complementares. Em julho, North se junta ao aclamado artista Franceso Mortarino (Quarteto Fantástico) para uma edição especial que revela o impacto da tomada de Destino na hierarquia cósmica do Universo Marvel em G.O.D.S.: ONE WORLD UNDER DOOM! Schiti retorna aos personagens que cocriou na capa principal da edição:

G.O.D.S.: ONE WORLD UNDER DOOM explorará ainda mais os conceitos transformadores introduzidos em G.O.D.S. pelos criadores visionários Jonathan Hickman e Valerio Schiti, a série de tirar o fôlego que reinventou com ousadia a ordem cósmica do Universo Marvel. Saiba mais sobre como as facções misteriosas por trás dos próprios blocos de construção da realidade operam enquanto lidam com o domínio de Destino e sua ameaça às forças onipotentes a que servem!

Usando uma combinação de ciência e magia, o Doutor Destino tomou conta do mundo, o que significa que Wyn – o único Avatar dos Poderosos (pense: Deus da Magia) – tem interesse em como isso aconteceu E como impedir. Sua aprendiz juramentada, Mia DiMaria – uma universitária desiludida com a maioria da magia, um pouco da ciência e, definitivamente, com TODO o seu trabalho trabalhando para Wyn – é trazida junto e logo se vê no centro de uma crise que pode impactar a Terra por gerações futuras.

E o pior de tudo é que o Doutor Victor Von Doom acredita que Mia tem potencial – especialmente se ela for libertada do controle de Wyn. Destino oferece liberdade, mas todos os presentes de Destino têm um custo... não é mesmo? Ciência e magia colidem neste one-shot gigante que traz o mundo dos DEUSES para o coração do Universo Marvel! E se você ainda não conhece o mundo dos DEUSES, este é o livro para você: é acessível E apocalíptico.

"Eu diria que é uma completa tolice seguir Jonathan Hickman em um canto do Universo Marvel que ele mesmo inventou, mas G.O.D.S. é muito divertido, e a chance de ver onde Mia e Wyn estavam depois da história deles — e como Destino se entrelaçaria com tudo isso — era atraente demais para desistir", compartilhou North. "Se você nunca leu G.O.D.S., esta é uma ótima maneira de conhecer os personagens e, se leu, bem-vindo de volta. Mia não está se divertindo muito, mas o Imperador Destino vê algo nela..."

Coveiro

comments powered by Disqus