quarta-feira, 23 de abril de 2025

Vicent D'Onofrio responde se seu Rei do Crime tem planos para a Presidência após ser prefeito de NY.

A jornada do Rei do Crime em Demolidor: Renascido é de fato bem diferente do que estamos aconstumados. O personagem de Vicent D'Onofrio ganha uma disputa para prefeito e tem que arcar com as burocracias dessa nova posição. Em conversa com a Variety, foi perguntado ao ator se quando Fisk insinuou que tem "planos maiores do que apenas Nova York",o personagem eventualmente mirando o Salão Oval. Afinal, na HQ "Reinado do Diabo", ele considerou concorrer à presidência dos EUA antes de ser derrotado pelo Homem Sem Medo.

"Acho que não. Não penso nele como uma pessoa política; penso nele como uma pessoa corrupta. Acho que isso pode acontecer. Duvido seriamente que ele siga esse caminho", disse D'Onofrio. "Acho que você está dizendo isso por causa do que está acontecendo na vida real, e não estamos vinculando a série a nada que esteja acontecendo na vida real. Então, não acho que esse caminho será seguido."

Em outra parte da entrevista, ele confirmou que atualmente não está definido para aparecer como o Rei do Crime na Apresentação Especial do Justiceiro de Jon Bernthal. O ator, no entanto, disse ter "certeza" de que Fisk e Frank Castle se cruzarão novamente.


Em Demolidor: Renascido da Marvel Television, temos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Vicent D'Onofrio como o Rei do Crime Wilson Fisk e Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro. Além deles. teremos também no elenco Margarita Levieva, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini, com Ayelet Zurer e Kamar de los Reyes. Dario Scardapane está a bordo como showrunner.

Os episódios são dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd; e os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D'Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Dario Scardapane, Christopher Ord e Matthew Corman, e Justin Benson e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus