quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Capitão América: Guerra Civil é destaque da Entertainment Weekly deste mês


Quem achava que somente STAR WARS estaria em destaque neste final de ano, pode tirar o Sleipnir da chuva. A revista Entertainment Weekly traz na sua capa os destaques do novo filme do Bandeiroso com o Capitão America (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Confira:


O Capitão equivale a independência de não se estar sob o controle de ninguém e seguir o seu próprio senso do que é certo e errado, enquanto o Homem de Ferro, arrependido sobre o caos que ele desencadeou em Vingadores: Era de Ultron, suporta os governos tentando impor controle sobre aqueles que dizem que só querem o bem. É com esse mote que se resume a Guerra Civil numa das chamadas internas da revista. Chris Evans comenta que "Na maioria dos filmes, não há dúvida de quem devemos estar do lado. Nós todos concordamos que os nazistas são ruins, alienígenas do espaço são ruins. Mas este filme é a primeira vez em que você realmente tem dois pontos de vista. Torna-se uma questão de moralidade e eu não acho que o Capitão nunca esteve tão incerto com o que acredita que é certo e errado."

A novidade acabou de sair nos sites, que em breve devem atualizar as novidades que a revista tem sobre o filme. A EW vai ser a primeira a dar uma boa ideia dos bastidores do filme. Esperem aqui por mais fotos, entrevistas e reportagens.

Coveiro

comments powered by Disqus