terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Veja as primeiras capas e detalhes sobre Apocalypse Wars de 2016

 * Atenção! Informações de saga inédita o Brasil!


A novidade foi anunciada em primeira mão aqui no Brasil na CCXP. Foi num painel Marvel que o caça talentos da Marvel, Ricky Purdin, disse que em Março teríamos uma espécie de crossover entre as revistas mutantes chamado "Apocalypse Wars". Até aí, poucos detalhes foram dados. Com a divulgação do checklist parcial da Marvel para o vindouro mês, já temos algumas capas e resumos do que está por vir.

Em nota oficial dada pela Marvel, temos que "Tudo começa em Março em EXTRAORDINÁRIOS X-MEN # 8, com Jeff Lemire e Humberto Ramos, que irá nos levar para um futuro distante! Mutantes serão uma espécie ameaçada mais uma vez. Que melhor maneira de garantir que o seu povo viverá o amanhã... do que para saltar até ele? Com a última esperança da raça mutante descartada na corrente do tempo, ele são interceptados por um de seus adversários mais formidáveis ​​- APOCALIPSE. Agora, Tempestade e os extraordinários X-Men devem seguir para um futuro perigoso e mortal se quiserem ter alguma esperança de recuperar o presente!"

"Em seguida, em Abril, Cullen Bunn e Ken Lashley lançam seu tie in em "Apocalypse Wars", com Magneto e sua equipe em FABULOSOS X-MEN# 6. Há algo de errado com o Arcanjo. Aponte-o seu alvo e ele vai destruí-lo. Além disso, ele anda pouco mais que um robô sem vida. E é hora de Psylocke desvendar ao fundo o porquê. O que realmente aconteceu para colocá-lo nesse estado? Só uma coisa é certa: sua busca para descobrir a verdade vai levar a muito mais do que ela esperava..." 



"Finalmente, em Maio, pergunte a si mesmo - você pode mudar seu destino? Como os jovens X-Men se esforçando para fugir dos legados deixados a eles por seus "eus" mais velhos, eles vão cair de cabeça em "Apocalypse Wars" em Novíssimos X-Men #9 de Dennis Hopeless & Mark Bagley! O futuro incerto está ainda mais pesado sobre o jovem Evan - também conhecido como Kid Apocalypse. Ele está destinado a se tornar um louco genocida como seu outro igual? Ou ele vai estar acima disto? Ele será testado como nunca antes, e a verdade vai chocá-lo!"




"Um de seus adversários mais perigosos voltou, para atacar os X-Men por três frontes. Não perca o início do APOCALYPSE WARS quando se trata de Extraordinários X-Men # 8, Fabulosos X-Men # 6 e Novíssimos X-Men # 9!" 

Coveiro

comments powered by Disqus