quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Veja uma das páginas dos Acordos de Sokovia de Capitão America: Guerra Civil



No universo cinematográfico, a lei de registro já tem nome. Ela se chamará Acordos de Sokovia e é consequência direta da destruição completa de uma cidade causada por Ultron, cuja construção é atribuída a Tony Stark. E para quem quiser saber mais sobre esse documento, o box set especial da fase 2 da Marvel traz uma folha que faz parte desse documento. Confira:



Em tradução livre, temos que "Em concordância com esse documento em mãos, eu aqui certifico que os participantes mencionados, pessoas e indivíduos, não devem mais operar livremente ou de forma não regulamentada, mas apenas agir em operações sob as regras, ordens e governança dos já mencionados no painel das Nações Unidas, agindo apenas e se o conselho demandar que seja apropriado ou necessário. Acordos de Sokovia"

E segue espaço para as assinaturas de Clint Barton, Wanda Maximoff, James Rhodes, Steve Rogers, Natasha Romanoff, Anthony Stark, Vision, e Sam Wilson. Já temos uma ideia de quem vai assinar ou não aqui, né? Mas me chama atenção o Visão já ser reconhecido como cidadão pela ONU.

Coveiro

comments powered by Disqus